Tópico original:

Apps não abrem.

(Tópico criado em: 01-12-2023 06:19 AM)
140 Exibições
rafabessax
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Pessoal, tudo bem?

Percebi que após atualizar o meu A52 4G, alguns apps passaram a não serem executados, não chegam a abrir. Alguns exemplos são o Rappi e o Bitz. Detalhe, já desinstalei esses apps, instalei, limpei o cache e os dados, mas nada deles abrirem.

Mais alguém está passando por isso?


image


12 Comentários
Haille
Active Level 6
Guias da Comunidade
Eu desinstalei as atualizações do Chrome ( perdi todas as abas de filmes salvas, que ódio!!! ) e o celular simplesmente ficou extremamente rápido, agora, fico pensando se é possível um app estar atrapalhando todo o celular no quesito desempenho. Fiquei de cara com isso. Ah, sim , o Chrome estava engasgando, por isso fiz isso. Outro que está engasgando e não consigo resolver é a PlayStore. O meu é o M52 5G. Na atualização para Android 13 tudo deu certo, passou um tempo ficou lerdo e alguns apps com engasgo, mas sinto que é o app, não o celular em si. Vou resetar, só não quero perder meus papéis de parede.Ps notificações da Samsung Members quando você clica para ver o negócio demora um século para ir de fato até o Members, estranho isso
rafabessax
Active Level 7
Guias da Comunidade
Fiz a formatação do aparelho e ele voltou a funcionar normalmente.
pintadinha
Active Level 10
Guias da Comunidade
O chrome sempre deu problema , ele é capaz sim de acabar com desempenho do cel , eu tive que formatar meu cel e não adiantou , então desativei o chrome e foi a solução
Haille
Active Level 6
Guias da Comunidade
Há uma nova teoria de que a calculadora da Samsung tá atrapalhando o desempenho também, eu não sei se isso é verdade ou viagem do povo.
pintadinha
Active Level 10
Guias da Comunidade
Eu sempre tive a calculadora e não tem problema no meu cel , talvez tenha dado com alguns dos members mas não acho que seja geral .
Haille
Active Level 6
Guias da Comunidade
Pois é, só desinstalando e testando para saber se há um ganho real de desempenho. Outro Member sugere que desliguem o BATERIA ADAPTÁVEL que isso tá capando desempenho, eu não sei, não encontrei nada na internet que fale disso, mas tudo deve ser observado
pintadinha
Active Level 10
Guias da Comunidade
Desisinstala e instala de novo as vezes resolve ou reinicia o aplicativo
Ignisxz
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Sabe me dizer algo sobre delay no youtube? Depois da att os videos no youtube que tenham a opção de 60 fps estão com delay! Ja tentei de tudo e nao consigo resolver

0 Kudos
Haille
Active Level 6
Guias da Comunidade
Isso acontece comigo de vez em quando. Eu fecho e abro de novo. Talvez seja do YouTube isso, você vê que o celular roda de boa. Eu acho até que isso foi corrigido, pelo menos nunca mais vi. O que eu sei é que a Samsung diz que o celular suporta até 4k³⁰ .
0 Kudos