Tópico original:

Aprenda a Fotografar:Ideia com pisca pisca💡

(Tópico criado em: 01-10-2023 06:16 PM)
207 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá meus Galaxyanos 💙🫂💙
Uma ótima tarde para todos vocês!💙
Nesse episódio eu queria mostrar para vocês 
As coisas que já ensinei em episódios anteriores,aplicando o foco e o travamento do foco e o modo retrato.
image
GIF Emoji AR

Vídeo do YouTube que são só para Galaxyanos por meio de link💙

Na fotografia temos que ser criativos e usar o máximo do nosso galaxy porque ele pode muitooo!
Eu amo esse modo retrato que eu consigo mesmo depois de ter tirado a foto e não ter escolhido o efeito na hora,eu posso ir na Galeria Galaxy e mudar,posso:Alterar o efeito,reduzir a intensidade e tirar totalmente o desfoque
image
Gif de Captura de tela

E o que eu gosto de mostrar é que temos que ser criativos para tirar uma foto,ainda mais que o nosso Galaxy tem inúmeras possibilidades de fazer fotos únicas 💙

O que eu queria fazer nessa foto só foi possível por conta do modo retrato e o modo que eu utilizei "Círculo grande" que dá esse efeito e o legal é que tem como diminuir a intensidade como dito acima💙💡

E nesse eu falei mais sobre o modo retrato,que eu vou utilizar muito por aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/aprenda-a-fotografar-de-um-jeito-simples-pet...

Agradeço a todos os galaxyanos que tiraram um tempinho para ver cada post dessa minha série 💙
Muito obrigado mesmo e desejo tudo de melhor nesse mundo para cada um de vocês 💙
Um forte abraço do seu amigo KevLev e até o próximo EP de Aprenda a fotografar 💙
🫂
¡Hasta Luego!
16 Comentários
Guias da Comunidade
Mandou bem eim 👏🏻👏🏻👏🏻 bem legal o tutorial e com ele dá para tirar várias ideias, talvez uma "bebendo luz" 🤔

Mas parabéns kev 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥳
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado Tiagao!!! Olha que eu amei a ideia,vou fazer! 🫶🏻
0 Kudos
Guias da Comunidade
Aí sim mano, acabei de comentar e se escrever no seu canal! Parabéns mano o vídeo ficou muito top 😍😍👏👏
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado meu amigo💙
O canal amigo é só para os members,o vídeo não é público, é meu canal pessoal,só tem acesso por link💙🫶🏻
Te admiro irmão e obrigado mesmo💙
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Nem ,manda o link do canal deve ser do balacobaco! O canal é aqui na comunidade menbr's 😉👍🏼
Guias da Comunidade
Obrigado mano tmj 😍😍
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Da trabalho né amigo! Mais fica show!
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado minha amigaa💙 fiz com todo meu amor e fico feliz que tenha gostado 😻💙
0 Kudos