Tópico original:

Aprenda a Fotografar:Ideia com pisca pisca💡

(Tópico criado em: 01-10-2023 07:50 PM)
88 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá meus Galaxyanos 💙🫂💙
Uma ótima tarde para todos vocês!💙
Nesse episódio eu queria mostrar para vocês 
As coisas que já ensinei em episódios anteriores,aplicando o foco e o travamento do foco e o modo retrato.
image
GIF Emoji AR

Vídeo do YouTube que são só para Galaxyanos por meio de link💙

Na fotografia temos que ser criativos e usar o máximo do nosso galaxy porque ele pode muitooo!
Eu amo esse modo retrato que eu consigo mesmo depois de ter tirado a foto e não ter escolhido o efeito na hora,eu posso ir na Galeria Galaxy e mudar,posso:Alterar o efeito,reduzir a intensidade e tirar totalmente o desfoque
image
Gif de Captura de tela

E o que eu gosto de mostrar é que temos que ser criativos para tirar uma foto,ainda mais que o nosso Galaxy tem inúmeras possibilidades de fazer fotos únicas 💙

O que eu queria fazer nessa foto só foi possível por conta do modo retrato e o modo que eu utilizei "Círculo grande" que dá esse efeito e o legal é que tem como diminuir a intensidade como dito acima💙💡

E nesse eu falei mais sobre o modo retrato,que eu vou utilizar muito por aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/aprenda-a-fotografar-de-um-jeito-simples-pet...

Agradeço a todos os galaxyanos que tiraram um tempinho para ver cada post dessa minha série 💙
Muito obrigado mesmo e desejo tudo de melhor nesse mundo para cada um de vocês 💙
Um forte abraço do seu amigo KevLev e até o próximo EP de Aprenda a fotografar 💙
🫂
¡Hasta Luego!
16 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito obrigado Camilota 🫶🏻💙
Não sabia que estava vendooo,fico muito feliz,de verdade 💙🫂
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Ficou supimpa ! Legal a ideia ,fez em modo foto em movimento ativado né nem .
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não amigo,é só o modo retrato no "Círculo grande"💙🫶🏻
Muito obrigado em💙🫂
Guias da Comunidade
Esse eu vou copiar pro meu insta, hein? Hehe

Ficou show demais 👏🏻👏🏻👏🏻
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Opaaa,quero ver em irmão 💙🫂
Muito obrigado 💙🫶🏻
cebacca
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Aqui já ficou legal, agora vou ver os vídeos. Parabéns pela iniciativa e qualidade.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado amigo Bacca,de verdade 💙🫶🏻