Tópico original:

Aprenda a fotografar🫂:Ideia de Selfie 🥶🥵

(Tópico criado em: 02-08-2023 05:09 PM)
130 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Boaaa tardee Meus Galaxyanos 💙🫂💙
No Episódio de hoje de Aprenda a fotografar vou dar uma dica de Selfie usando duas luzes, uma Quente e uma Fria

image
Emoji AR Kevlev

https://youtu.be/wqPsLZSu74A




Eu uso essas duas luzes para dar uma profundidade na frente e atrás por conta que eu reduzo muito a exposição! E eu uso as luzes diferentes para dar essa tonalidade diferente na foto.

Eu uso o travamento de foco para duas coisas,a primeira é para deixar o foco travado obviamente, caso eu me mexa e para você travar o foco também é só clicar aonde queira focar e clicar nesse cadeado:
image
Captura de tela

E o outro eu uso para travar a exposição que eu reduzo para entrar menos luz na minha lente
image
Captura de tela

E como eu fiz no vídeo você pode usar o modo normal e o modo Retrato,eu gosto bastante de usar o modo retrato porque ele tem uma gama de funções mesmo depois de eu ter tirado a foto e ele me permite que mesmo eu não tenha gostado do efeito (Que é impossível porque esse recorte é incrível) eu posso retirá-lo reduzindo a intensidade do efeito pra 0.
image
Captura de tela

E esse foi mais um Ep de Aprenda a fotografar,trazendo essa ideia de Selfie para que nós possamos fazer sozinhos💙
Lembrando que o Canal do YouTube é exclusivo para Members (Galaxyanos) que só pode entrar por link e não é necessário se inscrever🤗
Espero que vocês tenham gostado do conteúdo e agradecer demais a vocês por ter dedicado um tempinho para ver meu post💙🫂
Temos que usufruir o melhor do nosso Galaxy, o Galaxy traz tantas possibilidades com varios modos e mesmo depois de tirar a fotos podemos ir na Galeria para mudar muita coisa!
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Vocês são incríveis Galaxyanos 
Amo vocês! E até o próximo EP de Aprenda a fotografar 💛
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

¡Hasta Luego!
5 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Você sempre vem com conteúdos maravilhosos. Estou aprendendo a tirar fotos com qualidade. Obrigado pelas informações. 🤳📷😍
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado Amigoo💙
Se fizer uma foto me mostra! Ficaria super honrado 😍💙
MI-S20FE
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Dá dica pra quem vai tirar foto de alguém na praia, vários fotógrafos profissionais deixam a areia muito branca e um branco muito forte nas fotos, vou ver se acho uma pra mostrarz e isso seria profissional? Pq pra mim é mei estranho, mas se é pra ser profissional eu quero kkkkkk
MI-S20FE
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Eu mandei a foto mas apaguei, vai que dá ruim
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Pode me mandar amigo,farei sim para você 💙 se quiser pode falar cmg na DM que eu te ajudo no que for💙🫂
0 Kudos