Tópico original:

Aprenda a Fotografar:Pet de outro ângulo 🐱

(Tópico criado em: 01-11-2023 05:39 PM)
201 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá meus Galaxyanos 💙🫂💙
Espero que todos estejam tendo uma ótima tarde💙
Hoje gostaria de mostrar um jeito diferente com ângulos diferentes com a mesma gata e nós podemos mudar totalmente o lugar que nós estamos com a nossa fotografia 💙
https://youtu.be/_4UWprUf6Kk



Eu usei a maioria das vezes o 10x e o 3x por conta da bagunça que está meu quintal e é um "lixo" pra foto,digo lixo porque esse é o termo que se usa quando por exemplo, queremos mostrar foto de um perfume e na foto tem várias camisas... coisas que não combinam e isso se chama "lixo" para a foto

Como eu sempre digo,temos que saber oq queremos mostrar na fotografia e nas fotos e no tratamento que eu faço se percebesse bem o que eu quero mostrar, por exemplo:Aqui eu já queria demonstrar os olhos penetrantes dela e usei do tratamento para aprimorar,mas a expressão é totalmente dela,uma modelo kkk
E o enquadramento é as folhas secas que eu usei deu mais esse tom🐱🐅

image
Colagem Galeria Galaxy

Aqui ela já estava fofinha e o tratamento e enquadramento leve,traz essa tranquilidade que ela está na foto (Depois de muito carinho)

image
Foto by:KevLev S22U 10x

Aqui eu quis mostrar o tom de estar sendo Vigiado,que no ângulo peguei somente o olho e dei ênfase no nariz para saber o que é e deixei as folhas secas em cima para dar um tom mais "selva"
image
S22U 3x

E esse foi mais um episódio de Aprenda a fotografar e resumindo,ouse novos ângulos, tenha em mente o que quer mostrar 🐅


Lembrando que o vídeo é exclusivo para members,não é com intuito de divulgar nada para mim💙

Um forte abraço do seu amigo Kevlev e até o próximo EP de "Aprenda a fotografar "
🫂
¡Hasta Luego!

22 Comentários
Guias da Comunidade
Sensacional amigo 😍😍👏👏
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito obrigado meu amigoo💙🫂 🌞
KaioB
Active Level 4
Guias da Comunidade
Profissional demais, parabéns!!
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado Kaiooo💙🫂
Ótima noite meu amigo💙
0 Kudos
Pėtala
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Legal Kev
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado 🌹 tenha um ótimo dia💙
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa tarde meu amigo! Dicas ótimas! As fotos ficaram show
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado minha amiga de verdade 💙🫂 Obrigado por todo o apoio sempre💙🫶🏻
0 Kudos
LucasMagrão
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Fotos incríveis! Parabéns!