Tópico original:

Aprenda a usar:Keys Cafe⌨️

(Tópico criado em: 12-16-2022 08:44 PM)
178 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá Galaxyanos🤗
Boaaa noiteee gente💙com a chegada do GoodLock ao Brasil oficialmente, resolvi mostrar para vocês o que podemos fazer com cada coisa e hoje se inicia uma série do Aprenda a usar🤗🤗
Hoje estrelando o Keys Cafe💙
image
Primeiramente tem o "Make your own keyboard" que traduzindo para nossa língua é:Faça seu próprio teclado ⌨️
Que é exatamente o que o nome diz faça o seu teclado e tem inúmeras configurações incríveis para deixar o nosso Galaxy com a nossa cara💙

image
Dentro do "Make your own keyboard"
Tem o Simple Keyboard que é um do próprio aplicativo que você pode escolher e editar.
image
Tem o "Math Keyboard" que pode escolher e editar também. 
image

Tem o :Chemistry que você pode escolher e editar tambem💙
image

E por último dos que já tem lá que você pode escolher é o :MathxChen
image

Mas se vocês assim como eu gosta de fazer do "0" vocês podem ir no + para deixar o seu jeitinho e é TUDOOO personalizáveis,segue o GIF:
image
Incrível não?😯😯😻
Mas não para por aí ainda temos o:Style your own keyboard que traduzindo para o nosso português é:Estilize seu próprio teclado 
image
O que dá pra fazer com essa belezinha? Vem comigo que te mostro também 💙

image

Aqui tem inúmeros teclados que já estão feitos para você usufruir, mas se não estiverem satisfeitos tem a opção de "começar do 0" você personaliza do jeitinhooo que você quiser!!

image
Clica no + e venha ser feliz💙

image
Aqui você pode personalizar cada coisa,cada coisa mesmo desde a cor das letras como o fundo do seu teclado... são tantas opções...
Vamos para a parte dos efeitos do teclado que vou te falar que eu amei!
image
Vocês podem escolher esses efeitos que quando vocês digitam aparecem esses efeitos super legais:
image


image


image

E nós ainda podemos escolher as cores desejadas!
image

E podemos escolher o som de quando digitamos eu particularmente amei o "Retro"
image

Então Galaxyanos, chegamos ao fim do Keys Cafe,espero que tenham gostado e me mostrem os seus teclados,até a próxima! 
Um abraço bem apertado 🫂💙

16 Comentários
Zetta_
Active Level 7
Guias da Comunidade
Pena que o Bitmoji pra whatsapp vira "foto", não figurinha, como faz um teclado da vizinha
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É, vira foto e os Ar são gifs,mas são coisas fáceis de resolver,já já a Samsung implementa💙
Zetta_
Active Level 7
Guias da Comunidade
Deus lhe ouça, não vivo sem meus Bitmojis
0 Kudos
vitalinx7
Active Level 8
Guias da Comunidade
Excelente post dá trabalho hein kk👍🏻
E ainda tem gente falando de Apple por aqui, sendo que recentemente é que deixaram mudar um simples papel de parede por lá 😅
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olha,se é pra ajudar os Galaxyanos é sempre um prazer trazer esse tipo de post,eu fiquei bem perdido mexendo nisso🫣
O1iveira
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Que top! Tem jeito de colocar em ABNT2? Com nosso "ç" 😁
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nosso "ç" fica dentro do C mesmo!💙
Muito obrigado 🫂
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito legal! Fiz uma personalização que gostei bastante, vou um print pra que veja. (Não dá pra mandar vídeo então tem que ser só essa imagem mesmo kk)Screenshot_20221216_214536_Gallery.jpg
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que isso em Bruno! Eu amei demais,tá parecendo uma sirene👮‍♂️🚔🚓 muito obrigado amigo💙