Tópico original:

Aprenda a usar:Keys Cafe⌨️

(Tópico criado em: 12-16-2022 10:10 PM)
52 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá Galaxyanos🤗
Boaaa noiteee gente💙com a chegada do GoodLock ao Brasil oficialmente, resolvi mostrar para vocês o que podemos fazer com cada coisa e hoje se inicia uma série do Aprenda a usar🤗🤗
Hoje estrelando o Keys Cafe💙
image
Primeiramente tem o "Make your own keyboard" que traduzindo para nossa língua é:Faça seu próprio teclado ⌨️
Que é exatamente o que o nome diz faça o seu teclado e tem inúmeras configurações incríveis para deixar o nosso Galaxy com a nossa cara💙

image
Dentro do "Make your own keyboard"
Tem o Simple Keyboard que é um do próprio aplicativo que você pode escolher e editar.
image
Tem o "Math Keyboard" que pode escolher e editar também. 
image

Tem o :Chemistry que você pode escolher e editar tambem💙
image

E por último dos que já tem lá que você pode escolher é o :MathxChen
image

Mas se vocês assim como eu gosta de fazer do "0" vocês podem ir no + para deixar o seu jeitinho e é TUDOOO personalizáveis,segue o GIF:
image
Incrível não?😯😯😻
Mas não para por aí ainda temos o:Style your own keyboard que traduzindo para o nosso português é:Estilize seu próprio teclado 
image
O que dá pra fazer com essa belezinha? Vem comigo que te mostro também 💙

image

Aqui tem inúmeros teclados que já estão feitos para você usufruir, mas se não estiverem satisfeitos tem a opção de "começar do 0" você personaliza do jeitinhooo que você quiser!!

image
Clica no + e venha ser feliz💙

image
Aqui você pode personalizar cada coisa,cada coisa mesmo desde a cor das letras como o fundo do seu teclado... são tantas opções...
Vamos para a parte dos efeitos do teclado que vou te falar que eu amei!
image
Vocês podem escolher esses efeitos que quando vocês digitam aparecem esses efeitos super legais:
image


image


image

E nós ainda podemos escolher as cores desejadas!
image

E podemos escolher o som de quando digitamos eu particularmente amei o "Retro"
image

Então Galaxyanos, chegamos ao fim do Keys Cafe,espero que tenham gostado e me mostrem os seus teclados,até a próxima! 
Um abraço bem apertado 🫂💙

16 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Lkkkkk é que coloquei uma cores que eu gosto, e pior que ficou parecendo mesmo. Se quiser coloque as cores vermelho, azul, branco e laranja.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Mas ficou muito show irmão, vou adotar essas cores também com o fundo preto🤗😼
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Fica bom, realmente com fundo preto fica ainda melhor, mas com o modo claro também fica legal só que o branco não se destaca
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Amei a dica e já coloquei aqui!! VideoCapture_20221216-222540_1000078884_1671240359.jpg
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nossa, ficou bonito hein! Esses módulos do Good Lock são ótimos
NayCM
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito legal 👏
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Também fiz o meu ! Luz de 🚨 Screenshot_20221217_003344_WhatsApp_1000029277_1671248024.jpg
0 Kudos