Tópico original:

Aprenda a Usar:Theme Park-Icons▶️

(Tópico criado em: 01-17-2023 07:39 PM)
468 Exibições
KevLev
Opções
Guias da Comunidade
Boaaa noite meus Galaxyanos 💙🫂💙
No Episódio de hoje vamos falar do Theme Park,mas vamos falar apenas da função que pode mudar os nossos ícones

image
Emoji AR Kevlev

Primeiramente entre no seu Theme Park,vai em Icons e Create New
image
GIF Captura de tela

Ao Clicar no Create New,você entra nessa tela que você pode mudar o formato dos ícones
Alguns aplicativos não ficam perfeitos,mas tem como dar uma editada nesses que não ficam perfeitos que já já vou mostrar para vocês 🥰
image
Gif Captura de tela

Clicando no icon color você pode escolher qualquer cor para deixar o ícone de uma cor só:

image
Gif Captura de tela

Lembra que eu disse que tinha como dar uma editada nos aplicativos que não ficavam perfeitos com todos os formatos? Então dá pra mudar de cor,usando o Tray Color
image
Gif Captura de tela

E por último e não menos importante, podemos clicar nos 3 pontinhos que ficam no canto superior esquerdo,que podemos mudar o formato e a foto de um único ícone em específico
É só clicar no ícone desejado e modificá-lo do seu gosto🫶🏼

image
Gif Captura de tela

E esse foi mais um Ep da Série "Aprenda a usar"
Espero que vocês tenham gostado Galaxyanos e para acessar os outros dessa série é só clicar no "Aprendar a usar " na parte da Marca
Desejo a todos uma ótima noite!! 
Amo vocês 🫶🏼💙
Vocês são incríveis!!
🫂
!Hasta Luego!

5 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa noite meu amigo! Ótimas dicas
Guias da Comunidade
Obrigado amigaaa💙🫶🏼🫶🏼
0 Kudos
Guias da Comunidade
Ótimo post, o Theme Park é ótimo e nós últimos dias acabei me rendendo a ele 😑..
Guias da Comunidade
Eu também estou me rendendo,o GoodLock é incrível demais,tantas coisas incríveis 😻
Obrigado Tiagao 🫶🏼
Guias da Comunidade
Theme park
0 Kudos