Tópico original:

AR ZONE - bugs e erros

(Tópico criado em: 11-23-2022 10:29 AM)
260 Exibições
ualideoliveira
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
O aplicativo AR ZONE repetidamente está apresentando dezenas de erros.

Já não é surpresa que a Samsung abandona seus projetos e aplicativos quando foca em algo que não vai ser interessante a ninguém, mas ferramentas e apps que trazem uma vida ao sistema está ao limbo. O app está há semanas sem atualizações significativas para correções desses erros, ou de inclusão de novos emojis e outras coisas. Até quando o descaso continuará? 
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Guias da Comunidade
Eu gosto do Emoji AR mas a Samsung parece realmente ter abandonado a proposta... a única coisa que melhorou foi o ícone do AR Zone...
ualideoliveira
Active Level 7
Guias da Comunidade
Sim! Parece que a gente vai viver do ícone kkk, precisamos de novas funções, novas atualizações significativas, por isso o da concorrência deslancha. Aqui parece mais do mesmo.
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Eu usei essa semana ainda mas uso uma vez ou outra mas não aparece esses problemas pra mim, será que você não desativou ou colocou em suspensão profunda algum arquivo adicional desse app? Lembrando que as atualizações dele só aparecem na galaxy store e dificilmente na play store
ualideoliveira
Active Level 7
Guias da Comunidade
Não deixei em suspensão profunda, eu sempre uso ele, faço minhas figurinhas com os emojis de lá, mas essa semana em si tá sendo horrível usar o app. Talvez seja algum bug específico por aparelho, algo assim. Espero que corrijam logo.
0 Kudos
Hugo1961
Active Level 1
Guias da Comunidade
Eu também tenho o mesmo problema, não deixa baixar os pacotes adicionais de emojis prontos.
ualideoliveira
Active Level 7
Guias da Comunidade
A mesma coisa aqui. Não está funcionando, e **bleep** toda hora.
0 Kudos
EllynOliv
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Vcs também não conseguem fazer atualização?
ualideoliveira
Active Level 7
Guias da Comunidade
Atualização dos emojis? Também não consigo, ele dá um bug e fecha kkkk
0 Kudos
Hugo1961
Active Level 1
Guias da Comunidade
Será que com a UI5 atualizam o emoji AR também é resolvem os bugs?