Tópico original:

arquivo de PDF nao abre no whatsapp

(Tópico criado em: 10-22-2019 05:08 PM)
29131 Exibições
raffa25
Beginner Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Nao consigo baixar nenhum arquivo em pdf no whatsappll... aparece a mensagwm abaixo: 

image

Nao sei o que fazer. 
55 Comentários
Ana_paula24
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
Esse problema apareceu novamente no meu S10+, alguém conseguiu a solução?
0 Kudos
calranieri
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Estou tendo problema, recentemente diga-se (antes não ocorria) para abrir qualquer arquivo no segundos WhatsApp do aparelho. Alguém já teve o mesmo problema? Como resolver?
0 Kudos
Kariness
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Estou com o mesmo problema e não consegui localizar nenhuma orientação para resolução. Alguém conseguiu? Não estou tendo acesso à arquivos importantes do Dual e também não consigo localizar na galeria do meu celular como antes, nem no armazenamento interno. 

0 Kudos
ReCBFF
Active Level 1
Guias da Comunidade
Vamos todos abrir reclamação no Reclame Aqui?
Afinal no canal oficial não está surtindo efeito!
0 Kudos
AlexCCarreira
Active Level 1
Guias da Comunidade
Boa noite !
Estou com o mesmo problema no note 9, funcionava super bem, mas a aproximadamente 2 meses tanto o whatsapp principal como o dual não conseguem mais abrir arquivos PDF e se não me engano, até os arquivos de escritório da Microsoft, baixa mas não abre, mesmo tendo todos os aplicativos instalados e as contas ativas nos mesmos, se o aparelho é focado em produtividade, não conseguir abrir nem um simples arquivo PDF no whatsapp é algo muito negativo. Já há alguma solução para tais problemas ?
0 Kudos
ReCBFF
Active Level 1
Guias da Comunidade
Prezados, alguém sabe dizer se a com a atualização da semana passada o WhatsApp Dual, voltou a funcionar?!
Estou usando minha conta em outro aparelho, mas eh muito chato usar 2 aparelhos, porém não tenho coragem de voltar ao Dual no Note 10, sem saber se voltou a funcionar?!
0 Kudos