Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atendimento - Suporte Técnico

(Tópico criado em: 03-25-2020 08:27 PM)
1496 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá Comunidade,

 

Para a Samsung, a saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa maior prioridade e, com o objetivo de proteger o bem-estar dos consumidores e funcionários, estamos mudando algumas práticas temporariamente.

logo-square-letter.png

O atendimento telefônico está funcionando com uma equipe reduzida. O atendimento via chat funciona 24h por dia, 7 dias por semana, por meio do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

O tempo de espera pode ser maior, porém estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível.

 

Criamos aqui na Comunidade uma área de Suporte para dúvidas mais técnicas que poderão ser sanadas por nossos moderadores. Esses moderadores têm a indicação “consultor” antes do nome.

 

Pedimos a todos que precisarem de suporte técnico que utilizem as categorias corretas (Smartphones | Ecossistema | Eletrodomésticos | TV, áudio e vídeo | Informática) para classificar sua dúvida e assim facilitar a resposta.

 

Estamos trabalhando para que este período seja melhor para todo mundo.

 

Time Samsung Members

641 Comentários
buenāo
Active Level 1
Guias da Comunidade
Aonde acerto o relógio do meu aparelho
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, buenāo! Boa noite. Tudo bem? Qual é o modelo do seu aparelho? Ele está com horário de verão? Já verificou as configurações do aplicativo do relógio? 💙

Jaytristan
Active Level 7
Guias da Comunidade
oi buenão tente acessar configuração depois gerenciamento geral. lá encontrará data e hora esse é o local para acertar o seu relógio.
espero ter ajudado
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Show. agora sim. parabéns Samsung 👏🏼👏🏼👏🏼 👨🏽‍💻
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa tarde Harinam, Eu sempre sigo todos os que me segue. Então fique a vontadade.
Richardloko
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
boa noite!!!!!! meu querido sabe aonde fica a configuração da galeria pq minha fotos estão borrada !!! elas sI boa mais quando e no escuro alguma parte sai borada
Jaytristan
Active Level 7
Guias da Comunidade
Richard Boa noite fotos boas estão condicionadas a boa iluminação temos a Samsung como evolução em entregar ótimas câmeras nos smartphones mas é preciso olhar/atentar para modo exemplo esporte é garantido não borrar mas qualidade por conta da baixa iluminação pode prejudicar sua foto.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Oi, Richardloko! Boa tarde. Tudo bem? Para acessar as configurações da galeria, abra o aplicativo Galeria > Configuração da galeria. Sobre a imagem que você mencionou: a configuração da câmera possui um sistema de compensação de iluminação quando vc está em ambientes escuros, isso significa que pode ocorrer uma diminuição na qualidade da imagem pois o sistema está compensando a falta de luz. Qual é o modelo do seu aparelho? Já tentou limpar a área da câmera? Fico no aguardo! 

reArede
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Oie Boa noite
não foi conseguindo conectar meu smart view