Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atendimento - Suporte Técnico

(Tópico criado em: 03-27-2020 03:06 PM)
1632 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá Comunidade,

 

Para a Samsung, a saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa maior prioridade e, com o objetivo de proteger o bem-estar dos consumidores e funcionários, estamos mudando algumas práticas temporariamente.

logo-square-letter.png

O atendimento telefônico está funcionando com uma equipe reduzida. O atendimento via chat funciona 24h por dia, 7 dias por semana, por meio do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

O tempo de espera pode ser maior, porém estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível.

 

Criamos aqui na Comunidade uma área de Suporte para dúvidas mais técnicas que poderão ser sanadas por nossos moderadores. Esses moderadores têm a indicação “consultor” antes do nome.

 

Pedimos a todos que precisarem de suporte técnico que utilizem as categorias corretas (Smartphones | Ecossistema | Eletrodomésticos | TV, áudio e vídeo | Informática) para classificar sua dúvida e assim facilitar a resposta.

 

Estamos trabalhando para que este período seja melhor para todo mundo.

 

Time Samsung Members

641 Comentários
acnovabio
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
O celular marca Samsung A30. Tem algum aplicativo antivírus, bom!?
Solução
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Amigo já vem um antivírus próprio. Vá nas configurações e em Assistência do aparelho, depois em Segurança é possível fazer a verificação se há algum vírus no aparelho.
pillar20
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Não consigo baixar aplicativos. o meu smartphone é o S10. Há espaço de memória
Guias da Comunidade
Está tentando instalar por redes móveis?
LindaPinto
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
meu celular é um A50
Sheilavas
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Olá! Qdo faço chamada e qdo recebo não está aparecendo mais o número no teclado. Antes aparecia...
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, Sheilavas! Tudo bem? Qual é o modelo do seu Galaxy? Ele recebeu atualização recentemente? O aparelho sofreu algum acidente com água, queda ou umidade? Instalou algum aplicativo novo? Já tentou reiniciar o smartphone? Fico no aguardo! 💙

 

vms39
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Meu telefone está atendendo chamadas, automaticamente, já fui em configurações não está ativo está função, é ainda sim . As ligações estão em.modo automático. Atende as chamadas sem.ey tocar o telefone. Me ajudem isso é muito sério.



Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, vms39! Boa noite. Qual é o modelo do seu smartphone? Ele recebeu atualização de software recentemente? Sofreu algum acidente com água ou umidade? Tentou reiniciá-lo ou formatá-lo para o padrão de fábrica? Fico no aguardo! 

BethaTeixeira
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Olá. Eu gostaria de saber onde encontro a opção lixeira no modelo A4. Meu aparelho está acusando uso total de 2,5 Gb de dados. limpe aplicativos, fotos, vídeos e nada mudou....imagino porque permanece na lixeira. Poderia me ajudar? obrigada