Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atendimento - Suporte Técnico

(Tópico criado em: 03-27-2020 07:41 PM)
153 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá Comunidade,

 

Para a Samsung, a saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa maior prioridade e, com o objetivo de proteger o bem-estar dos consumidores e funcionários, estamos mudando algumas práticas temporariamente.

logo-square-letter.png

O atendimento telefônico está funcionando com uma equipe reduzida. O atendimento via chat funciona 24h por dia, 7 dias por semana, por meio do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

O tempo de espera pode ser maior, porém estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível.

 

Criamos aqui na Comunidade uma área de Suporte para dúvidas mais técnicas que poderão ser sanadas por nossos moderadores. Esses moderadores têm a indicação “consultor” antes do nome.

 

Pedimos a todos que precisarem de suporte técnico que utilizem as categorias corretas (Smartphones | Ecossistema | Eletrodomésticos | TV, áudio e vídeo | Informática) para classificar sua dúvida e assim facilitar a resposta.

 

Estamos trabalhando para que este período seja melhor para todo mundo.

 

Time Samsung Members

641 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, Mague! Boa tarde. Qual é o modelo do seu aparelho? Ele recebeu atualização recentemente? Já informou ao suporte do aplicativo sobre esse problema? Fico no aguardo! 

Lea09
Active Level 1
Guias da Comunidade
scanner S10 como usar?
Guias da Comunidade
O leitor de Qr code fica na barra de notificações, se não aparecer clica nos 3 pontos na barra de notificações e em ordem dos botões
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, Lea09! Boa noite. Tudo bem? Uma forma de ter uma foto semelhante a como fica no scanner, basta usar o Modo Otimizador de cena. Para isso, abra o aplicativo Câmera e vá até a câmera traseira > Click em Foto > visualize um redemoinho ao lado direito da câmera > caso o redemoinho esteja na cor azul, ele estará ativado. Abraços! 💙

Lea09
Active Level 1
Guias da Comunidade
Não estou conseguindo achar o scanner no meu S10, como faço?
euteamo
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
bom dia,gostaria de saber se a função buscar meu telefone está com problemas?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, euteamo! Boa noite. Qual é o modelo do seu smartphone? O que acontece ao tentar ativar o Find My Mobile? 💙

Lea09
Active Level 1
Guias da Comunidade
Como escanear documento com foto? quando aponto o celular ele sai de texto é some o scan. Como faço?
lostwisdoom
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Bom dia, meu celular parou de funcionar wi fi, ele esta conectado com wifi mas a internet n funciona, ja tentei de tudo mas não está dando certo, ja testei a minha internet em outros celulares e nenhum apresentou problemas, o problema vem sendo nesse aqui, preciso de ajuda !
Guias da Comunidade
verificou se o Dns automático não está ativado ?