Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atendimento - Suporte Técnico

(Tópico criado em: 03-30-2020 10:01 PM)
260 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá Comunidade,

 

Para a Samsung, a saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa maior prioridade e, com o objetivo de proteger o bem-estar dos consumidores e funcionários, estamos mudando algumas práticas temporariamente.

logo-square-letter.png

O atendimento telefônico está funcionando com uma equipe reduzida. O atendimento via chat funciona 24h por dia, 7 dias por semana, por meio do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

O tempo de espera pode ser maior, porém estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível.

 

Criamos aqui na Comunidade uma área de Suporte para dúvidas mais técnicas que poderão ser sanadas por nossos moderadores. Esses moderadores têm a indicação “consultor” antes do nome.

 

Pedimos a todos que precisarem de suporte técnico que utilizem as categorias corretas (Smartphones | Ecossistema | Eletrodomésticos | TV, áudio e vídeo | Informática) para classificar sua dúvida e assim facilitar a resposta.

 

Estamos trabalhando para que este período seja melhor para todo mundo.

 

Time Samsung Members

641 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, RaquelPassos! Boa tarde. Qual é o modelo do seu aparelho? Qual mensagem aparece na tela do seu smartphone e não desaparece? Após resetá-lo, você reiniciou o aparelho? Ele recebeu alguma atualização recente? 

carolzinhaa123
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
pq o a20s não tem o game launcher?
Japaflor
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
print com a palma da mão é possível no Galaxy M10????
Ceiçaa
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Boa tarde! preciso de um help. tenho um Samsung S 9 e não consigo abrir os arquivos de aula da faculdade. Aparece a mensagem arquivo corrompido. já tente com Acrobat reader e nada.
Conceição
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Lamento por isso, Ceiçaa! O seu aparelho recebeu atualização recentemente? Baixou algum aplicativo novo? Esses arquivos abrem em outro aparelho/dispositivo, normalmente? Tentou reiniciar o smartphone? Outros arquivos abrem normalmente? Limpou o cache do aplicativo em questão? Entrou em contato com o suporte do aplicativo? 💙

0 Kudos
mineirojf
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
como troco a senha
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Oi, mineirojf! Tudo bem? Qual senha você quer trocar? Qual é o modelo do seu aparelho? 

0 Kudos
Deinho
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Quando abro a galeria de fot e tento copiar ou remover uma foto ou vídeo, seleciono o que quero passar a um pen drive, e vou aos três pontinhos à direita superior, não há as opções "colar" ou "remover". Meu celular é um Galaxy J7 Pro Samsung.
Alguém me ajude.
Véritas Dei
Solução
Deinho
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Oi pessoal, boa noite.
Quanto a minha pergunta, não há mais necessidade de me responderem. Descobri já
Para ter acesso à opção "remover" e "copiar" tenho que ir ao ícone "Meu arquivos". Resolvido
Grato
Abraço a todos
JPMelardi
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Boa noite. Não estou conseguindo logar na Samsung Account. Comprei um Note 10 e não consigo acessar de jeito nenhum. Também não consigo fazer um backup do celular antigo pois ele vai para a verificação em segunda etapa e dá **bleep**...