Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atendimento - Suporte Técnico

(Tópico criado em: 03-31-2020 09:18 PM)
165 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá Comunidade,

 

Para a Samsung, a saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa maior prioridade e, com o objetivo de proteger o bem-estar dos consumidores e funcionários, estamos mudando algumas práticas temporariamente.

logo-square-letter.png

O atendimento telefônico está funcionando com uma equipe reduzida. O atendimento via chat funciona 24h por dia, 7 dias por semana, por meio do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

O tempo de espera pode ser maior, porém estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível.

 

Criamos aqui na Comunidade uma área de Suporte para dúvidas mais técnicas que poderão ser sanadas por nossos moderadores. Esses moderadores têm a indicação “consultor” antes do nome.

 

Pedimos a todos que precisarem de suporte técnico que utilizem as categorias corretas (Smartphones | Ecossistema | Eletrodomésticos | TV, áudio e vídeo | Informática) para classificar sua dúvida e assim facilitar a resposta.

 

Estamos trabalhando para que este período seja melhor para todo mundo.

 

Time Samsung Members

641 Comentários
Gui172
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Boa noite meu j4 Plus parou de funcionar a câmera já serei de fábrica já forcei parada da câmera e ela não volta
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, Gui172! Tudo bem? O seu aparelho recebeu atualização recente? Tentou limpar o cache do aparelho? Caso esse procedimento não funcione, sugiro que entre em contato com o nosso Suporte Remoto (https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/) por Chat: (http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR) ou por e-mail: (https://www.samsung.com/br/support/email/). Se tiver qualquer dúvida, é só nos falar. 💙

djalexsilva
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Meu aparelho dis que fiz root sendo que não fiz nada e agora oque fazer queria usar o Samsung pass....
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Oi, djalexsilva! Boa noite. Tudo bem? Qual é o modelo do seu Galaxy? O aparelho foi adquirido em uma das nossas lojas parceiras, online ou através das lojas físicas da Samsung? O seu aparelho recebeu atualização recentemente? Sugiro que contate o nosso Suporte Remoto (https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/) por Chat: (http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR) ou por e-mail (https://www.samsung.com/br/support/email/). Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙

0 Kudos
Leonnardo0Rickmam
Beginner Level 4
Guias da Comunidade
vocês sabe aonde tem tela pro Samsung Galaxy j8?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, Leonnardo0Rickmam! Boa noite. Tudo bem? Para encontrar a assistência mais próxima de você, é só acessar: (http://spr.ly/end-assist-tec), mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). Abraços! 

0 Kudos
Luiz80
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
meu S8+ parou de funcionar o carregamento rapido via cabo.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Boa noite, Luiz80! Tudo bem? A sua dúvida foi respondida na sua postagem: (https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-S/S8/td-p/4336585)Abraços! 

0 Kudos
edyhh
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
meu a30 não quer carregar aparece a mensagem que o portal usb te úmido sem nunca ter molhado
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Oi, edyhh! Tudo bem? Qual é o modelo do seu aparelho? Conseguiu solucionar a sua dúvida? Ele recebeu atualização recentemente? O aparelho sofreu algum acidente com água ou umidade? Apresentou alguma outra anormalidade durante o uso? Se a resposta for negativa para essas perguntas, teste essa sugestão: entre em Configurações do seu smartphone > Aplicativos > click nos 3 pontinhos > Selecionar > Mostrar Aplicativos do Sistema > Aplicativo USB Settings > Armazenamento. Após esses procedimentos, limpe o cache de armazenamento e o cache de dados. Caso o problema não seja resolvido, sugiro que reinicie o aparelho. Se persistir o bug e o problema no carregamento, faça o backup dos seus dados e restaure o aparelho para o padrão de fábrica. No aplicativo Configuração, toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso a formatação não funcione, entre em contato com o nosso Suporte Remoto: (https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/)

por Chat: (http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
ou por e-mail: (https://www.samsung.com/br/support/email/). Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙

0 Kudos