Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atendimento - Suporte Técnico

(Tópico criado em: 04-25-2020 02:57 PM)
162 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá Comunidade,

 

Para a Samsung, a saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa maior prioridade e, com o objetivo de proteger o bem-estar dos consumidores e funcionários, estamos mudando algumas práticas temporariamente.

logo-square-letter.png

O atendimento telefônico está funcionando com uma equipe reduzida. O atendimento via chat funciona 24h por dia, 7 dias por semana, por meio do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

O tempo de espera pode ser maior, porém estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível.

 

Criamos aqui na Comunidade uma área de Suporte para dúvidas mais técnicas que poderão ser sanadas por nossos moderadores. Esses moderadores têm a indicação “consultor” antes do nome.

 

Pedimos a todos que precisarem de suporte técnico que utilizem as categorias corretas (Smartphones | Ecossistema | Eletrodomésticos | TV, áudio e vídeo | Informática) para classificar sua dúvida e assim facilitar a resposta.

 

Estamos trabalhando para que este período seja melhor para todo mundo.

 

Time Samsung Members

641 Comentários
NicolasA10
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Meu celular modelo A10 ainda não atualizou para o android 10, oq devo fazer ?
artur251
Active Level 1
Guias da Comunidade
queria que o meu j6 plus atualizasse pro Android 10 ja que o j6 normal atualizou e o meu até agora nada de atualizar
Joaooliveira76
Active Level 1
Guias da Comunidade
Comprei um Samsung s20 no valor normal, agora devido a pamdemia a Samsung está devolvendo 1.000,00 mil reais em vale compras, como faço para receber esse vale?
Mabreuz
Active Level 1
Guias da Comunidade
garantias que terminam no final de maio serão prorrogadas?
Felipe__CAM
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Olá! Meu S9+ está com uma saída de som( a que usamos em ligações) mais baixa que o normal e em comparação a saída que fica embaixo. Tem alguma solução pra igualar ou aumentar?
0 Kudos
Malumaluca
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Não consigo enviar mensagens. Diz que o formato do e-mail está errado,mas é o único que uso para tudo.
0 Kudos
ivaldo90
Active Level 2
Guias da Comunidade
Boa tarde .
gostaria de saber se vai ter atualizacao para o galaxy s8?
0 Kudos
Febem
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
bom dia então meu j6 depois q atualizou o softer não sintonizou mais emissoras de rádio só qdo.vou pra tv ligo e desligo ela ai volto para o rádio ê ai sim consigo sintonizar emissoras e outra coisa não vibra mais tbm eu colocando ele no modo vibrar
0 Kudos
Febem
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
bom dia meu j6 no modo vibrar não está vibrando e outra o radio não sintoniza emissoras só sintoniza qdo vou para a tv digital ativo e desativo tv volto para o fm e ai sim sintoniza
0 Kudos
Araujoojuara
Active Level 5
Guias da Comunidade
boa tarde quando sai a atualização do androd 11 pro galaxy s19+
0 Kudos