Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atendimento - Suporte Técnico

(Tópico criado em: 09-23-2020 06:38 AM)
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá Comunidade,

Para a Samsung, a saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa maior prioridade e, com o objetivo de proteger o bem-estar dos consumidores e funcionários, estamos mudando algumas práticas temporariamente.

logo-square-letter.png

O atendimento telefônico está funcionando com uma equipe reduzida. O atendimento via chat funciona 24h por dia, 7 dias por semana, por meio do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

O tempo de espera pode ser maior, porém estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível.

Criamos aqui na Comunidade uma área de Suporte para dúvidas mais técnicas que poderão ser sanadas por nossos moderadores. Esses moderadores têm a indicação “consultor” antes do nome.

Pedimos a todos que precisarem de suporte técnico que utilizem as categorias corretas (Smartphones | Ecossistema | Eletrodomésticos | TV, áudio e vídeo | Informática) para classificar sua dúvida e assim facilitar a resposta.

Estamos trabalhando para que este período seja melhor para todo mundo.

Time Samsung Members

641 Comentários
luitaletmo
Active Level 7
Guias da Comunidade
preciso de ajuda meu a71 ta ficando com uma sombra roxa quando esta no modo escuro já levei na autorizada e eles falaram que não pode consertar algo que não tá notável pq só aparece quando esta no modo escuro e com o brilho baixo estou bem chateado com isso a Samsung vai lança alguma atualização pra resolver isso ??? preciso muito de ajuda pq isso e bem chato so que só aparece no modo escuro quando nao esta no modo escuro nao aparece por isso não sei se vai ter atualização me responda por Favor
CarlosBarzell
Active Level 1
Guias da Comunidade
Boa Tarde
Não consigo achar a função Screen Mirroring no meu Galaxy J6. Se não tem a função, consigo baixar na Galaxy Store?