Tópico original:

Atualize já a sua TV

(Tópico criado em: 12-21-2020 04:02 PM)
2885 Exibições
Guias da Comunidade
Comprou sua TV na Black Friday? 
Sabia que existe uma atualização de software via pen drive USB para você instalar? 
Basta ir no link mencionado e seguir o passo a passo.

image

Para localizar a atualização, entre no site da Samsung neste link https://www.samsung.com/br/
  • Vá na aba "TV E AV" e clique em "TV";
  • Clique no tipo da sua TV, crystal UHD, Qled 4K ou Qled 8K;
  • Agora escolha qual é a sua TV, respeitando o tamanho da sua tela (clique sobre a imagem da TV);
  • Clique na aba "Suporte" no canto superior esquerdo;
  • Apos clicar na aba Suporte, irá aparecer uma caixa escrito "Vá para a área de suporte", clique nela;
  • Aparecerá uma nova aba "Manuais e Downloads", clique nela;
  • Agora basta clicar e baixar o "Arquivo de atualização".
Depois de fazer o download do arquivo...


No site da Samsung Brasil não diz quais mudanças essa atualização traz, porém fui no site da Samsung dos Estados Unidos e encontrei quais foram as melhorias, segue abaixo a tradução:

MODELO: Q60T, Q6DT, TU8500, TU850D, TU8200, TU8000, TU800D - VERSÃO: 1460.9 - USABILIDADE APRIMORADA 1. QUALIDADE DE IMAGEM APRIMORADA 2. DESEMPENHO DE NAVEGADOR APRIMORADO 3. DESEMPENHO DE APLICATIVO APRIMORADO 4. ESTABILIDADE APRIMORADA 5. USABILIDADE APRIMORADA DE DISPOSITIVOS DE ENTRADA.

PS: Como são muitos modelos de tvs, não sei informar se essas melhorias se aplica pra todas as TVs. O fato é que a imagem da minha TV está melhor
7 Comentários
Guias da Comunidade
Boa 👏🏻👏🏻👏🏻 isso é importante para tirar o melhor proveito da TV e corrigir possíveis problemas. Belo post Leandro 💙
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu atualizei a minha graças a sua ajuda. ficou bem mais fluida. 😍👏🏽🚀
0 Kudos
Guias da Comunidade
Shooow Rattes, objetivo concluído então 😃
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim. deu super certo ✔
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Excelente lembrança Leandro. 😉 🤝
0 Kudos
Guias da Comunidade
Vlwww😉