Uma vulnerabilidade em dispositivos Samsung foi revelada por uma pesquisadora do Google Project Zero. A falha, identificada no decodificador de áudio... Ver publicação
Uma vulnerabilidade em dispositivos Samsung foi revelada por uma pesquisadora do Google Project Zero. A falha, identificada no decodificador de áudio... Ver publicação
Como publico foto aqui? Queria postar e não sei rsrsrsr Ver publicação
Quem não conhece esse recurso dos celulares Samsung precisa conhecer. Com ele podemos ignorar automaticamente ligações de SPAM.Para encontrá-lo... Ver publicação
O app Nice Catch da Samsung ( https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.app.goodcatch) pode ser usado, entre outros... Ver publicação
Mais alguém não está conseguindo entrar no site?O meu já está assim a uns três dias Ver publicação
Como postar vídeos no menbers? Ver publicação
Eu me inscrevi no sorteio daqui do Members onde tem o S24 Ultra, Tab S9 Ultra, Watch Ultra e Buds 3 Pro, dizia q o resultado sairia hj 10/01/25.Como... Ver publicação
Tenho um A34 e não sei configurar a câmera. Help?? Ver publicação
E aí, pessoal!Tudo bem por aí?Olha, a Samsung Members está colocando um monte de regra sem necessidade, né? Postei uma dúvida sobre voltar para a... Ver publicação
Como sou novo aqui, tenho dúvidas sobre como funciona Members, regras, como subir o lv, como postar fotos, tô perdido, quem tiver tempo pra me... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
23 | |
20 | |
17 | |
11 | |
8 |