Tópico original:

Bilhetes expirando

(Tópico criado em: 05-17-2024 09:06 AM)
98 Exibições
GeorgeSousa
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade

image

Alguem sabe explicar sobre esses bilhetes da sorte que ficam lá na aba bilhetes e você não consegue fazer nada com eles até que expiram?
O que acontece quando expiram assim, eu deixo de concorrer?
Acho muito sem sentido você receber o bilhete e não saber o que fazer com ele ou mesmo como utilizar 😒
6 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Guias da Comunidade

Pode ficar tranquilo, eles expiram mas não cancela sua participação.

Seu numero gerado é unico, e já está na base deles.

GeorgeSousa
Active Level 7
Guias da Comunidade
Pois é, foi isso que li em alguns comentários pela comunidade, mais não faz sentido para mim expirar antes do sorteio se eu já estou concorrendo com ele.
Penso que deveria expirar o período de resgate e não o bilhete resgatado.
REvolutions
Active Level 2
Guias da Comunidade
Algumas promoções dão 2 bilhetes da sorte em um único mês. Se for esse o caso, você deve resgatar o segundo bilhete para aumentar suas chances no sorteio.

*Segundo o Members, você continua concorrendo, caso tenha resgatado apenas um dos bilhetes da sorte.
Dougzz
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Fica tranquila amigo isso não te afeta em nada não na verdade você só resgata o bilhete mesmo E você já tá participando de resto não precisa se preocupar com mais nada que se você ganhar e a sorte bater na tua porta é só maravilha
GeorgeSousa
Active Level 7
Guias da Comunidade
O problema é que nunca consegui clicar em nenhum botão RESGATAR BILHETE, sabe? Depois de preencher o formulário e aceitar as regras eles aparecem ali e sempre tem a indicação de resgatar o bilhete mais nunca encontrei como fazer.
Além disso estando nessa tela do bilhete e clicando nos 3 pontinhos tem opção de marcar como usado, o que me deixa mais confuso 😕
Gades
Active Level 8
Guias da Comunidade
Opa, eu acho que eles expiram o bilhete para os membros não conseguirem mais fazer o resgate e aqueles que já tem, ainda continua participando.