Tópico original:

BOA NOITE A TODOS!

(Tópico criado em: 03-16-2022 09:43 PM)
375 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Atualização oficial do Android 12 One UI 4.1 beta foi lançada para Galaxy M31 e M32.

image
SAMMOBILE

Não esperávamos dizer isso tão perto do lançamento oficial da série Galaxy A (2022), mas a Samsung lançou o programa beta do Android 12 (One UI 4.1) para o Galaxy M31 e Galaxy M32. Mais especificamente, o programa beta parece ter sido aberto brevemente para clientes Galaxy M31 e Galaxy M32 na Índia antes que a Samsung fechasse a janela de inscrição, presumivelmente devido à alta demanda. A atualização beta do Galaxy M31/M32 tem a versão de firmware M315FDDU2ZVB8/M325FDDU2ZVB4. Os convites foram enviados pelo aplicativo Members, e a Samsung ainda pode abrir outra janela de cadastro. A empresa também pode disponibilizar o programa beta do Android 12 em outras regiões onde o Galaxy M31 e o M32 foram lançados, então fique de olho no aplicativo Members e nosso feed de notícias. Esta será a última grande atualização do sistema operacional Android para o Galaxy M31, enquanto o Galaxy M32 deve eventualmente receber o Android 13. Por enquanto, esperamos que o programa beta do Android 12 seja lançado em mais regiões em breve e que a Samsung tenha uma versão pública pronto para ser lançado nas próximas semanas. O Android 12 e o One UI 4 aprimoram a experiência do usuário com mais opções de personalização por meio do “Material You”, redesenha a estrutura do widget da tela inicial pela primeira vez em muitos anos e muito mais.

6 Comentários
Italo1554
Active Level 5
Guias da Comunidade
🤩🤩🤩
PauloHAC
Active Level 1
Guias da Comunidade
Legal demais. Espero que saia um beta para o Brasil
Guias da Comunidade
O Brasil acho difícil mais se sair vai chover kkk
0 Kudos
PauloHAC
Active Level 1
Guias da Comunidade
Espero que chegue logo algum beta ou estável pois desde o patch de novembro meu celular tem reiniciado aleatoriamente quando escuto música. Geralmente quando estou usando o Spotify.
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
👏🏻 👏🏻 👏🏻 Gracias 🙏🏻
0 Kudos
Batistoya
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Não vejo a hora de usar a One Ui 4.1 no meu M31 🥰❤️😍
0 Kudos