Tópico original:

Boa Noite Members.

(Tópico criado em: 07-01-2022 09:00 PM)
76 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Samsung Gaming Hub já está disponível para smart TVs e monitores de 2022.

image
CRÉDITOS: SAMMOBILE

A plataforma Gaming Hub está sendo lançada nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Brasil e Coréia do Sul. O serviço é compatível com modelos de tela selecionados, incluindo a série 2022 Neo QLED TV e a série 2022 Smart Monitor.

 Jogos na nuvem sem hardware especializado
 Como o nome indica, a nova plataforma para gamers da Samsung funciona como um hub digital onde coexistem diferentes serviços de jogos e streaming, pagos ou gratuitos.

 O Gaming Hub oferece acesso a serviços de jogos como Xbox, NVIDIA GeForce Now, Google Stadia, Utomik e em breve Amazon Luna. A plataforma também oferece acesso a serviços de streaming de vídeo e música como Twitch, YouTube e Spotify.

 A parceria Xbox foi anunciada recentemente. A plataforma da Microsoft deve estar disponível a partir de hoje (disponibilidade variando de acordo com o mercado), e os clientes do Xbox Game Pass Ultimate em TVs inteligentes Samsung terão acesso a dezenas de jogos baseados em nuvem de qualidade. Não membros podem jogar Fortnite gratuitamente.

 O Gaming Hub agora está disponível nas linhas de Smart TV e Smart Monitor Samsung 2022, ambas com decodificação mais rápida e tecnologia de controle de buffer otimizada, levando a uma redução de 30% no atraso de entrada em comparação com os modelos de 2021.

3 Comentários
Torugo070697
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Boa noite 👏🏻
Função show de bola pra quem não tem condições de pagar um vídeo game. Na da lg aqui de casa tem o geforce now, mas ainda não testei
Guias da Comunidade
Sim.A Playstation tbm bem q podia fechar uma parceria assim kkk Xbox n sou muito chegado sou mais acostumado jogar no PS.
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
👏🏻👏🏻🔝
0 Kudos