Tópico original:

Boa Noite Members.

(Tópico criado em: 09-05-2022 08:45 PM)
98 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Samsung traz os mais recentes One UI 4.1.1 e One UI Watch 4.5 para dispositivos mais antigos.

image
CRÉDITOS: SAMMOBILE
A Samsung lançou um punhado de novos produtos na semana passada. As séries Galaxy Z Fold 4, Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Watch 5 trouxeram novos recursos. Foi apenas uma questão de tempo até que alguns desses recursos chegassem aos modelos mais antigos.

 Isso é precisamente o que a Samsung anunciou hoje. A empresa está trazendo recursos One UI 4.1.1 dos novos dobráveis ​​e recursos One UI Watch 4.5 da série Watch 5 para seus antecessores.

 Novas atualizações de software começam a ser lançadas hoje
 Uma interface do usuário 4.1.1 também será lançada para o Galaxy Z Fold 2, Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold. One UI Watch 4.5 será lançado para o Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic. A Samsung também lançará uma atualização para o Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch Active 2 que trará recursos selecionados do One UI Watch 4.5.

 Introduzido com o Galaxy Z Fold 4, a Barra de Tarefas é um recurso One UI 4.1.1 que traz uma experiência multitarefa semelhante ao PC para o dispositivo. Ele permite que os usuários alternem entre aplicativos rapidamente. Outros recursos do One UI 4.1.1 incluem a capacidade de abrir várias janelas de qualquer lugar e novos gestos para multitarefa. O Dual Preview também foi introduzido com o Galaxy Z Fold 4. Ele exibe a visualização da imagem na tela principal e na capa.

 Os modelos mais antigos do Galaxy Z Flip recebem o recurso Quick Shot atualizado, que permite visualizar e tirar fotos em sua proporção original na tela da capa. Todas as novas melhorias que permitem que você aproveite ao máximo a exibição da capa no Flip também estão incluídas.

 Para os modelos anteriores do Galaxy Watch, o One UI 4.5 traz novos mostradores de relógio e opções de personalização. O novo teclado QWERTY também facilitará a digitação. A atualização para o Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch 2 incluirá dois novos mostradores de relógio e detecção de ronco. Esses dispositivos também receberão o aplicativo Samsung Health Monitor com monitoramento de pressão arterial e funcionalidade de ECG.

Esses recursos serão disponibilizados para os dispositivos por meio de atualizações de software. A primeira atualização será lançada para o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 a partir de hoje e estará gradualmente disponível em todo o mundo.

11 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa noite Ronan! Muitas novidades
Guias da Comunidade
Neh kkk,Boa Noite Mari.🥰💙💙😘
Israhd
Active Level 6
Guias da Comunidade
Novidades incríveis
Guias da Comunidade
Siim.😊
PedroGmmmm
Active Level 6
Guias da Comunidade
uma pergunta essa atualização da ONE UI 4.1.1 vai ser distribuída para os aparelhos da linha A, S ou N ou ela será exclusivamente para os dobráveis e tablets ?
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olá Pedro, boa noite! Nada oficial, nem nenhuma fonte confirmou, é apenas uma opinião minha que eu acho. Enfim, acredito que a One UI 4.1.1 será liberado também para aparelhos da linha S e Note, e apenas alguns da linha A. O diferencial entre a 4.1.1 que está sendo liberado para Tablets, Flips e Folds para os que seriam liberados para os smartphones da linha S e Note, seria que eles Tablets, Folds receberiam juntamente do Android 12L (Large), que é feito, baseado para telas maiores, enquanto que nos outros smartphones permanecendo no Android 12 como está. O porquê eu acredito chegar para outros smartphones é devidamente que no CheckFirm em outros países vários smartphones da linha S encontra-se firmwares baseado em "One UI Grande", então por isso acredito que possa ser a One UI 4.1.1. Porém, só aguardando mesmo para saber.
Guias da Comunidade
Pra linha A e tablets é difícil vir,essas versões eles libera mais para os tops de linha. A one ui 3.1.1 tbm veio somente para os tops de linha.
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tablet que me refiro é o Tab S8/S8Ultra, Tab S7, se eu não me engano, inclusive esses aparelhos aí até já receberam. Linha A, no caso talvez seja apenas o A73/A53.
0 Kudos
aleffelixf
Active Level 3
Guias da Comunidade
Será que essa funcionalidade da barra de tarefas pode chegar para o Tab A7? Eu estou empolgado que vou poder usar no meu Tab S7, mas estava pensando se minha namorada que tem o Tab A7 vai poder utilizar do mesmo recurso.