Tópico original:

Boa Noite Members.

(Tópico criado em: 11-30-2022 06:51 AM)
686 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Samsung Wallet obtém acesso à primeira fechadura de porta inteligente baseada em UWB do mundo.

image
FOTO: SAMMOBILE

Há alguns anos, a Samsung lançou seus primeiros smartphones equipados com UWB (Ultra-Wideband).A empresa também revelou planos para tornar esses smartphones compatíveis com fechaduras inteligentes baseadas em UWB e chaves digitais do carro. Hoje, a primeira fechadura de porta inteligente baseada em UWB do mundo foi lançada pela Zigbang, que é compatível com a Samsung Wallet.

A Samsung colaborou com a Zigbang para trazer a primeira fechadura de porta inteligente equipada com UWB. Aqueles com um smartphone Galaxy equipado com UWB e o aplicativo Samsung Wallet podem entrar e sair de uma casa com a nova fechadura da Zigbang. Ao contrário das fechaduras inteligentes que requerem NFC, esta fechadura não precisa ser tocada com o smartphone. Além disso, com o aplicativo Zigbang, os familiares cadastrados podem saber quem está entrando e saindo de casa.

A nova fechadura inteligente também é compatível com a rede Find My Device da Samsung, portanto, quando um smartphone é perdido, o usuário pode simplesmente fazer login no site Find My Device e excluir a chave digital da fechadura Zigbang. A Samsung disse que colaboraria com mais marcas para trazer dispositivos domésticos inteligentes baseados em UWB.

O Galaxy Note 20 Ultra, Galaxy S21 Ultra, Galaxy S22+, Galaxy S22 Ultra e Galaxy Z Fold 4 são compatíveis com UWB. Semelhante ao Bluetooth e ao Wi-Fi, o UWB usa ondas de rádio para conectividade sem fio. No entanto, utiliza bandas de alta frequência, oferecendo localização precisa (em centímetros) e direcionamento de dispositivos compatíveis.

4 Comentários
CoutinhoRJ
Active Level 8
Guias da Comunidade
É resistente a maresia?
0 Kudos
Anagaribalde
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Top 👏🥰 tbm vindo da Samsung só pode ser top 🥰
Eu ainda não encontrei foi um abridor de vinho elétrico da Samsung, eu não sei se tem mais bem que poderia inventar se não tiver 😊
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Gratitud 🙏 mi 😇 😉
Guias da Comunidade
Gracias Mi Amiga Buenas Noches.🥰💙💙😘
0 Kudos