TĂłpico original:

Boa Noite Members.

(TĂłpico criado em: 11-30-2022 06:38 PM)
692 ExibiçÔes
ronanbrittooficial
Expert Level 5
OpçÔes
Guias da Comunidade
Samsung Wallet obtém acesso à primeira fechadura de porta inteligente baseada em UWB do mundo.

image
FOTO: SAMMOBILE

HĂĄ alguns anos, a Samsung lançou seus primeiros smartphones equipados com UWB (Ultra-Wideband).A empresa tambĂ©m revelou planos para tornar esses smartphones compatĂ­veis com fechaduras inteligentes baseadas em UWB e chaves digitais do carro. Hoje, a primeira fechadura de porta inteligente baseada em UWB do mundo foi lançada pela Zigbang, que Ă© compatĂ­vel com a Samsung Wallet.

A Samsung colaborou com a Zigbang para trazer a primeira fechadura de porta inteligente equipada com UWB. Aqueles com um smartphone Galaxy equipado com UWB e o aplicativo Samsung Wallet podem entrar e sair de uma casa com a nova fechadura da Zigbang. Ao contrĂĄrio das fechaduras inteligentes que requerem NFC, esta fechadura nĂŁo precisa ser tocada com o smartphone. AlĂ©m disso, com o aplicativo Zigbang, os familiares cadastrados podem saber quem estĂĄ entrando e saindo de casa.

A nova fechadura inteligente tambĂ©m Ă© compatĂ­vel com a rede Find My Device da Samsung, portanto, quando um smartphone Ă© perdido, o usuĂĄrio pode simplesmente fazer login no site Find My Device e excluir a chave digital da fechadura Zigbang. A Samsung disse que colaboraria com mais marcas para trazer dispositivos domĂ©sticos inteligentes baseados em UWB.

O Galaxy Note 20 Ultra, Galaxy S21 Ultra, Galaxy S22+, Galaxy S22 Ultra e Galaxy Z Fold 4 sĂŁo compatĂ­veis com UWB. Semelhante ao Bluetooth e ao Wi-Fi, o UWB usa ondas de rĂĄdio para conectividade sem fio. No entanto, utiliza bandas de alta frequĂȘncia, oferecendo localização precisa (em centĂ­metros) e direcionamento de dispositivos compatĂ­veis.

4 ComentĂĄrios
CoutinhoRJ
Active Level 8
Guias da Comunidade
É resistente a maresia?
0 Kudos
Anagaribalde
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Top đŸ‘đŸ„° tbm vindo da Samsung sĂł pode ser top đŸ„°
Eu ainda nĂŁo encontrei foi um abridor de vinho elĂ©trico da Samsung, eu nĂŁo sei se tem mais bem que poderia inventar se nĂŁo tiver 😊
0 Kudos
Leh_LeĂŁo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Gratitud 🙏 mi 😇 😉
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Gracias Mi Amiga Buenas Noches.đŸ„°đŸ’™đŸ’™đŸ˜˜
0 Kudos