Tópico original:

Boa Noite Members.

(Tópico criado em: 03-31-2023 08:06 PM)
192 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Chegou a one UI 5.1 no A32 4G 😍

image


11 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O sistema melhorou? Tá consumindo muita memória RAM?
Guias da Comunidade
Deu uma melhorada não tá consumindo memória RAM não.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Faz uma limpeza de cache pelo recovery. Limpeza de rastros. Se achar necessário, segue o tutorial:



Com este procedimento. Não irás perder nenhum dado. .

Desligue o seu celular.

Plugue um cabo USB no seu smartphone e conecte na entrada USB do seu Notebook/ PC. Após, prima (aperte), simultaneamente os botões power e Volume mais (+) até que apareça no seu celular a tela de configuração dos comandos do recovery.
Na tela dos comandos, utilize o tecla de volume menos (-) para mover o cursor até a opção WIPE CACHE PARTITION. Na proxima tela, utilize a tecla de volume menos (-) e vá para a opção (YES) e confirme a operação, primando (apertando) a tecla power . Após este procedimento, a tela irá retornar para a opção dos comandos (tela inicial do Recovery) novamente , diretamente na opção de REBOOT SYSTEM NOW, então, prima (aperte) no botão POWER para que seu smartphone seja reinicializado, encerrando o procedimento.

Boa sorte. Abs
Guias da Comunidade
Já conectei na minha tv sem saber se ia dar certo e deu, muito bom, é claro que não deve dar em todas😄
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa 👍
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa noite meu amigo!
Guias da Comunidade
Boa Noite Amiga.😍💙💙😘
Linocamo
Active Level 4
Guias da Comunidade
Notei um consumo de bateria considerável depois que atualizei para a versão 5.1, até para carregar está femorando mais, sem contar que está esquentando quando estou jogando Call of Dury por exemplo; algo que não acontecia. Há algo que possa resolver isso ou terei que voltar para a versão 5?
0 Kudos
Guias da Comunidade
O certo é esperar a próxima atualização para ver se melhora,aqui não estou tendo esse problema não achei q até melhorou mais.
0 Kudos