Tópico original:

Boa Noite Members.

(Tópico criado em: 10-11-2022 08:02 PM)
156 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Galaxy A52 recebe segunda atualização beta do One UI 5.0 na Índia.

image
CRÉDITOS: SAMMOBILE

Após o Galaxy S21 e o Galaxy S22, a atualização beta do One UI 5.0 também foi lançada para o Galaxy A52 na Índia. Duas semanas após o lançamento inicial, a Samsung lançou a segunda atualização beta do One UI 5.0 para o Galaxy A52 no mercado indiano.

A segunda atualização beta do One UI 5.0 para o Galaxy A52 vem com a versão de firmware terminando em ZVJ2 e tem um tamanho de download de 689,62 MB. O novo software traz principalmente correções de bugs e melhora o desempenho do telefone. Ele também inclui o patch de segurança de outubro de 2022 para maior segurança.

 Galaxy A52 One UI 5.0 Beta 2: O que há de novo?
 O changelog oficial revela que a atualização One UI 5.0 beta 2 para o Galaxy A52 corrige problemas relacionados ao recurso Draw no Photo Editor. O gesto de dois dedos para iniciar o menu multitarefa não estava funcionando bem, e a Samsung também corrigiu esse problema. Alguns usuários reclamaram da falta de alternância de configuração rápida do Bluetooth, que foi corrigida.

 Com a primeira versão beta do One UI 5.0, a interface do sistema no Galaxy A52 travava algumas vezes. O aplicativo Configurações também travou ao tentar abrir a seção Conexões. Algumas pessoas também reclamaram que o leitor de impressão digital exibia um erro em uma tela preta. A Samsung corrigiu todos esses problemas também.

 O smartphone também não tinha feedback tátil ao usar o gesto para retornar à tela inicial. Alguns outros bugs relacionados a papéis de parede e outros elementos da interface do sistema também foram corrigidos.
3 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa noite Ronan! Obrigada pela informação
Guias da Comunidade
De Nada Mari Boa Noite.🥰💙💙😘
0 Kudos
eliasdm88
Active Level 1
Guias da Comunidade
Top
0 Kudos