Tópico original:

Boa Tarde Members.

(Tópico criado em: 06-16-2022 03:25 PM)
70 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Dish lança serviço 5G em mais de 120 cidades nos EUA, alimentado por hardware da Samsung.

image
CRÉDITOS: SAMMOBILE

A Dish finalmente lançou sua rede celular 5G nos EUA. O serviço sem fio já está disponível em mais de 120 cidades em todo o país, oferecendo velocidades rápidas de download e upload. O lançamento foi uma surpresa, no entanto, já que a empresa estava atrasada em relação ao cronograma de lançamento.

 O hardware da Samsung Networks alimenta a rede 5G da Dish Wireless. A Samsung fez o anúncio no mês passado e, de acordo com o acordo de vários anos, a Dish Wireless usará soluções RAN virtualizadas (vRAN) compatíveis com 5G O-RAN e unidades de rádio da Samsung Networks.

 A empresa está oferecendo seu serviço a partir de US$ 20 por mês, que inclui chamadas de voz ilimitadas, texto e dados 5G. No entanto, você só pode comprar um telefone na rede agora: Galaxy S22. No lado positivo, o telefone está sendo oferecido com 50% de desconto, o que se traduz em apenas US $ 400.

 Esta nova rede 5G está disponível em Albuquerque, Boise, Charlotte, Cleveland, Dallas, El Paso, Fort Worth, Hartford, Houston, Kansas City, Las Vegas, Nashville, Norfolk, Oklahoma City, Orlando, Pueblo, Raleigh, Rochester, Salt Lake City, Spokane, Springfield, St. Louis e Stockton. Você pode ver a lista completa de cidades no site do Projeto Genesis da Dish.

O prazo da FCC para o lançamento da rede 5G da Dish estava prestes a expirar, e a empresa parece ter feito um trabalho extra para fazer o lançamento acontecer a tempo e evitar cerca de US$ 16 milhões em multas.
3 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Show 👏 👏 👏 👏
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Gracias 🙏 mi amigo .
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Excelente matéria Ronan. Parabéns 😍 pela publicação. Estamos carentes de publicações interessantes por aqui.
0 Kudos