Tópico original:

Boa Tarde Members.

(Tópico criado em: 04-18-2023 05:20 PM)
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Samsung News substitui o Free a partir de hoje.

image
Créditos:SAMMOBILE

A partir de hoje, 18 de abril, os usuários de dispositivos Samsung Galaxy nos EUA perceberão que o aplicativo Samsung Free em seus dispositivos Galaxy está passando por uma reformulação. O que antes era Samsung Daily tornou-se Samsung Free em 2020 e, a partir de hoje, começa uma nova transformação.

Samsung Free está se tornando Samsung News. A empresa anunciou hoje que os usuários de dispositivos Galaxy nos EUA perceberão que o aplicativo Samsung Free tem um novo ícone. Ele representa a plataforma Samsung News atualizada, que agora está sendo lançada em fase beta nos Estados Unidos.

A princípio, o Samsung News estará disponível em telefones selecionados, mas nas próximas semanas, a empresa diz que “será lançado em todos os dispositivos endereçáveis”.

Novo app da Samsung traz três formas de encontrar notícias.

A Samsung projetou seu aplicativo de notícias mais recente para oferecer aos usuários três maneiras fáceis de encontrar conteúdo por meio de briefings diários, feeds de notícias e podcasts.

Os briefings diários são entregues duas vezes ao dia (de manhã e à noite) por uma equipe de editores de notícias experientes que trabalham com a Samsung para trazer as principais manchetes aos usuários de dispositivos Galaxy.

Por meio dos feeds de notícias, os usuários podem visualizar um feed de notícias dos parceiros da Samsung. O feed pode ser personalizado por meio de tópicos favoritos e fontes de notícias.

E em terceiro lugar, através da seção Podcast, os usuários do Samsung News podem ouvir suas notícias favoritas e podcasts de entretenimento.

Inicialmente, o Samsung News agregará notícias de parceiros, incluindo Bloomberg Media, CNN, Fortune, Fox News, Glamour, GQ, HuffPost, Money, Newsweek, New York Post, Parade, POLITICO, Refinery29, Salon, Slate, Sports Illustrated, The Daily Beast, TheStreet, USA TODAY e Vice.

A Samsung diz que mais fontes de notícias chegarão ao aplicativo ao longo do tempo por meio do Upday, seu parceiro de distribuição. No entanto, a empresa não revelou detalhes sobre se (ou quando) o Samsung News será lançado em outros mercados fora dos EUA.
8 Comentários
MBorges
Active Level 3
Guias da Comunidade
Seria interessante escolher nosso feed preferido e não ficar preso ao Free, que de free não tem nada!
Guias da Comunidade
Não msmo por isso tão mudando de nome
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
No A73 eu consigo mudar para o Google Discovery.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Esse nome Samsung Free e engraçado.... " Samsung Grátis "
Guias da Comunidade
Kkk
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa tarde meu amigo!
Guias da Comunidade
Boa Noite Amiga.🥰 💙 💙 😘
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Eu nunca usei o Samsung Free porque no Google Discovery já tenho ele configurado com as notícias das áreas que me interessam. No Samsung Free, quando eu entrei a primeira vez, só tinha notícia sobre política, aí eu pensei: "não vale a pena esperar o feed se ajustar às notícias que já tenho com o Discovery", e nunca mais usei.

Isso pq eu usava o do Google no M21s e ele não tinha o Samsung Free por causa da One UI Core.
0 Kudos