Tópico original:

Bom Dia Members

(Tópico criado em: 04-04-2023 09:21 AM)
359 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Atualização Disponível do Theme Park na Galaxy Store para adicionar ajuste de tamanho de ícone e corrigir bug de visualização.

image

A Samsung lançou uma nova atualização para seu aplicativo Theme Park,usado para criar temas personalizados para smartphones e tablets Galaxy. Este aplicativo permite que os usuários alterem o esquema de cores da interface do usuário do telefone com base no papel de parede escolhido, nas cores dos ícones, nos pacotes de ícones, no tema do teclado e na cor dos botões de configuração rápida.

 A versão mais recente do aplicativo Theme Park (1.0.09.55) corrige a visualização do painel de configurações rápidas que estava com um layout quebrado. Agora também oferece a opção de ajustar o tamanho dos ícones do esquilo. O changelog da atualização também menciona correções gerais de bugs e melhorias de estabilidade. Você pode baixar a nova versão do aplicativo Theme Park na Galaxy Store e tem um tamanho de download de cerca de 14,89 MB.

 O aplicativo Theme Park faz parte do ecossistema Good Lock da Samsung para interface do usuário do dispositivo e personalização de comportamento. Ele pode ser usado para alterar a tela inicial e o papel de parede da tela de bloqueio, formato e tamanho do ícone, plano de fundo do teclado, estilo das teclas do teclado, cores das teclas do teclado, destaques das teclas do teclado, cores do painel de configurações rápidas, cor do painel de notificação e efeitos de desfoque e a aparência de o aplicativo de mensagens. Ele suporta diferentes visuais para os modos Escuro e Claro.

 A Samsung lançou vários outros módulos vinculados ao aplicativo Good Lock. Alguns desses aplicativos incluem Pentastic, Wonderland, LockStar, KeysCafe, NavStar, HomeUp, ClockFace, QuickStar, NiceShot, NotiStar, EdgeTouch, NiceCatch, One Hand Operation+, Routines+, MultiStar, Camera Assistant, RegiStar e SoundAssistant.
11 Comentários
drigonçalves
Active Level 2
Guias da Comunidade
O Meu ainda não saiu essa atualização 😧
Guias da Comunidade
Logo deve sair pois como saiu hj eles libera de forma gradativa as atualizações.
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Atualizei no meu A73 ora ver se finalmente corrigiram o bug do painel rápido, mas continua sem efeito de desfoque.Screenshot_20230404_092734_One UI Home.jpg
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
No Android 13 é assim mesmo
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Caramba, sacanagem da Samsung isso
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Será que você não ativou a permissão de reduzir o desfoque?
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Não, eu sempre deixo desativado. Desde que eu atualizei ora One UI 5 que tá desse jeito, e a Samsung também diminuiu o efeito de desfoque do painel rápido. Meu M21s com One UI 4.1 tem mais desfoque que o A73 na 5.0
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bom dia meu amigo!
Guias da Comunidade
Bom Dia Amiga.🥰💙💙😘
0 Kudos