Tópico original:

Bom Dia Members.

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:58 AM)
233 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Novas Atualizações Disponíveis na Galaxy Store. 

A atualização do Samsung NavStar adiciona opções de tamanho da barra de navegação.

O módulo NavStar da Samsung recebeu um novo recurso que nos faz pensar por que nunca existiu antes da atualização mais recente. O NavStar é um módulo Good Lock que permite aos usuários personalizar a barra de navegação em seus telefones e tablets Galaxy executando One UI e, agora, este aplicativo especializado vem com novas configurações de tamanho para a barra de navegação.

 A versão 5.1.3.32 do NavStar para One UI 5 está sendo lançada na Galaxy Store. O changelog menciona apenas uma adição, mas é significativa: os usuários agora podem ajustar a altura (espessura) da barra de navegação escolhendo um dos três níveis predefinidos.

 Mais especificamente, os usuários do NavStar agora podem tornar a barra de navegação mais fina, mas não podem aumentá-la. A opção padrão é a mais alta e, usando o novo controle deslizante, os usuários do One UI podem escolher entre dois outros tamanhos de barra de navegação, cada um menor que o padrão.

 A Samsung parece ter projetado esse novo recurso NavStar para usuários do One UI que desejam aumentar a área de visualização da tela, mas não desejam remover os botões de navegação e mudar para gestos de navegação. Mudar a altura da barra de navegação dará a eles algum espaço na tela sem perder a conveniência dos botões de navegação.

Se você tiver acesso ao Good Lock e usar o NavStar, procure a versão 5.1.3.32 e obterá essas duas novas opções de tamanho da barra de navegação para o seu dispositivo Galaxy.

image



image




2 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bom dia meu amigo!
Guias da Comunidade
Bom Dia Amiga.🥰💙
0 Kudos