Tópico original:

Bom dia pra todos!

(Tópico criado em: 02-06-2023 11:29 AM)
134 Exibições
Adeburgo
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Sou compositor, e tirei umas fotos, fiz outras com inteligência artificial, montei um vídeo com a música que eu fiz, alguém poderia me dizer se eu posso postar aqui sem ser bloqueado? 
Pois tudo que posto aqui é retirado kkk

8 Comentários
Nossylla
Active Level 8
Guias da Comunidade
Não pode postar coisa com direitos autorais
0 Kudos
Adeburgo
Active Level 3
Guias da Comunidade
Agora você me pegou, se a letra e músicas são minhas, paguei pra produzir, posso postar? Tô com vontade de postar, mas também não quero ser bloqueado kk obrigado pela ajuda.
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Guias da Comunidade
Acho que os moderadores iriam excluir de qualquer forma porque não tem como confirmar pra eles que você é o detentor dos direitos da música, melhor evitar o estresse
0 Kudos
Adeburgo
Active Level 3
Guias da Comunidade
Postei, é um reggae que fiz kkk acho errado, mas fazer o quê? Eles deveriam nos dá uma chance de nos defender, antes de excluir.
Abraço e obrigado pela força, tenha uma excelente semana.

0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Você só pode postar fotos e assuntos relacionados à Samsung.

Samsung Members não é rede social como Instagram ou Facebook p/ divulgar seu trabalho.
Acesse a aba avisos e leia as regras da Comunidade, tem todas às informações.Screenshot_20230206_130507_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Adeburgo
Active Level 3
Guias da Comunidade
Obrigado, vou excluir.
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Se vc tem letra, ritmo, melodia semelhante a outra música feita já conta como infração de direitos autorais, se quer promover suas músicas usando a comunidades e contra as regras, tudo aqui é assim é pior que lei de trânsito, já nem tenho vontade de postar nada aqui por ser bem focado em baba ovos e moderadores
0 Kudos
Adeburgo
Active Level 3
Guias da Comunidade
Sou compositor, bem que gostaria de compartilhar aqui, mas normas são normas, quem sabe um dia eles permitem , por enquanto postei no YouTube, mas será legal um dia que os membros puderem compartilhar esse tipo de conteúdo aqui, obrigado e tenha uma excelente semana.
0 Kudos