Tópico original:

Buds+ - Serviço de atendimento e manutenção muito ruins

(Tópico criado em: 09-24-2020 05:37 PM)
67 Exibições
flxcgs
Beginner Level 2
Opções
Guias da Comunidade

Prezad@s,

                  Comprei um buds+ em Maio passado e há um mês atrás o aplicativo exigiu uma atualização de software. Logo após a atualização, um dos fones deixou de funcionar. Após várias tentativas com orientação de técnicos da samsung, tivemos que enviá-lo para conserto, na loja de assistência técnica de Recife, Pernambuco.

 

Após alguns dias, recebemos o dispositivo de volta. Ao tentar usá-lo, descobriu-se que os fones estavam com IDs diferentes, o que impedia o aplicativo de parear com com dois simulataneamente. Era possível parear com cada um separadamente, mas não com os dois. Isto significa que os técnicos NÃO testaram os fones antes de retorná-los !!

 

Novamente, após algumas tentativas de resolver o problema com orientação de técnicos da Samsung, tivemos que enviá-lo novamente para reparo. O  serviço seria rápido até esperarmos por quase uma hora sem que o problema fosse resolvido. Fomos pra casa com a afirmação de que na manhã seguinte estaríamos de novo com o buds+ funcionando.

 

Vieram DOIS dias até que nos informaram que o motoboy estaria vindo entregar, na tarde de hoje. O motoboy não veio, mas a desculpa de que o "motoboy não conseguiu fazer a entrega". Espero que amanhã chegue o dispositivo FUNCIONANDO.

 

Em síntese: Primeiro, um dispositvo deixa de funcionar por causa de uma atualização de software (o que aconteceu com outros usuários, segundo relatos na internet). Segundo, ao retornar da manutenção, os fones apresentam dois IDs diferentes, impedindo o pareamento com o aplicativo do celular (quer dizer, quem fez o serviço nem mesmo testou o dispositivo). Terceiro, ao ir para o serviço, ficamos esperando no local por quase uma hora, antes de sermos informados que o serviço iria demorar. Quarto, um serviço que iria ficar pronto e ser entregue no dia seguinte, demorou dois dias e ainda não foi entregue.

 

Conclusão: isto me parece um problema gerencial grave da loja e deve estar ocorrendo com vários outros usuários.

 

Esta mensagem é para saber se este tipo de tratamento é o que devemos esperar da Samsung ou se isto foi uma ocorrência singular.

 

Desculpem a mensagem longa, mas foram vários eventos.

 

Atenciosamente,

 

Felix Santos

 

 

0 Comentários