Tópico original:

Bug no áudio do Galaxy S20 FE Snapdragon (Android 12 / One Ui 4.0)

(Tópico criado em: 03-01-2022 11:21 AM)
3155 Exibições
eDaViDx
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Bom dia Members!😍

Então galera eu atualizei o Galaxy S20 FE versão Snapdragon para o Android 12 com One Ui 4.0 no dia do lançamento da atualização e até então não havia nenhum problema, porém ontem eu estava assistindo um vídeo no YouTube quando chegou uma notificação do APP Samsung Members e logo após fazer o barulho da notificação o alto falante inferior começou chiar e ficar com uma qualidade de áudio de rádio de pilha, enquanto o alto falante superior o áudio estava normal, rapidamente desliguei o smartphone e liguei novamente, e tudo voltou ao normal, mais nesse exato momento eu estava escutando música em cerca de 40% do áudio no APP Samsung Music e novamente recebi uma notificação dessa vez do WhatsApp e aconteceu uma coisa já diferente de ontem o áudio não ficou chiando nem perdeu qualidade, porém ele perdeu volume, sempre que a música está tocando e recebemos uma notificação o volume abaixa por um tempinho e já volta a ficar alto de novo só que ele não voltou o áudio ficou baixo, aí eu aumentei o volume até 60% a 70% e o som era como se tivesse em 30% aí recebi outra notificação após o barulho da notificação que por sinal está normal e alto, o volume de mídia voltou a ficar alto novamente. Estou notando este conflito de software entre o som das notificação e o som de mídia, isso eu sei que é software porque tudo volta ao normal e com qualidade e só ocorre em alguns momentos, creio que uma correção de software por parte da Samsung resolva facilmente esse problema. Para quem está em dúvida mais uma vez o meu smartphone é o Galaxy S20 FE (Snapdragon) Android 12 (One Ui 4.0) Patch de segurança (1 de fevereiro 2022), Print da versão logo abaixo.

image


 
6 Comentários
Luys01
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
O meu também está com esse msm chiado, e não acaba por nada. Como resolver??
0 Kudos
eDaViDx
Active Level 7
Guias da Comunidade
O meu aconteceu isso em fevereiro de 2022 na atualização do código acima, na atualização de março resolveu automaticamente, oque pode resolver e restaurar para as configurações de fábrica mais não é certeza de ajeitar, caso permaneça pode ser um problema de hardware.
0 Kudos
eDaViDx
Active Level 7
Guias da Comunidade
Aconselho fazer o teste de hardware aqui do Samsung Members para verificar cada parte do smartphone direitinho
0 Kudos
Luys01
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Sim, eu restaurei ele com as configurações de fabrica e por alguns dias parou, mas depois voltou. Como faço esse teste de Hardware?
0 Kudos
Reh1702
Active Level 4
Guias da Comunidade
O áudio de vcs do alto-falante de cima parece metalizado?
0 Kudos
MVTHEDIM
Active Level 2
Guias da Comunidade

No meu o som as vezes é direcionado para o auto falante de ouvido e as vezes para o auto falante  externo, não respeitando o direcionamento dado, por exemplo, acionando o viva voz não vai. Algumas vezes o spotify fica tocando no auto falante de ouvido. Só resetando volta ao normal 

0 Kudos