Tópico original:

Cadeado Galaxy ganhou seu próprio aplicativo

(Tópico criado em: 11-22-2023 10:10 PM)
361 Exibições
Kyanner
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade
Em alto resumo, o serviço de bloqueio da Samsung "Cadeado Galaxy", tinha apenas dois jeitos de solicitar o bloqueio do smartphone cadastrado, via chamada, ou pelo site. Mas dois dias atrás esse serviço ganhou seu próprio aplicativo oficial, disponível tanto para os Smartphones Galaxy, quanto para os Galaxy Watch. (Lembrando que é necessário que a versão do android seja 10 ou superior e apenas Galaxy Watch a partir do 4 podem executar o aplicativo). 

Esse novo aplicativo vai ajudar muito a bloquear os aparelhos em horas de emergência. Pois uma vez bloqueado, é necessário outro aparelho para desbloquear. 

image
Captura da tela inicial do Cadeado Galaxy

Caso queira mais informações acesse o site oficial:http://www.cadeadogalaxy.com.br/

Link do aplicativo na PlayStore:

Obs: Uma dica pessoal minha é, caso forem utilizar esse aplicativo, use ele na pasta segura do sistema, ou bloqueie ele com um outro aplicativo especializado, pois essa é a versão inical do aplicativo e infelizmente é normal ter bugs e falhas.
14 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Perfeição, que ótimo. 😍😍
Kyanner
Active Level 8
Guias da Comunidade
Sim, já instalei no meu relógio hihihi
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu ganhei dois anos grátis, amo 😍😍🙏🏿🙏🏿
Kyanner
Active Level 8
Guias da Comunidade
Yeee, vai parecer meio contra intuitivo, mas eu espero que não ocorra uma ocasião que você precise usar o serviço. Não quero que as pessoas percam seus aparelhos
Frankmago
Active Level 7
Guias da Comunidade
Prefiro não ter o aplicativo. Melhor tudo pelo site. Muito mais seguro.
Kyanner
Active Level 8
Guias da Comunidade
Acho bom ter mais de duas formas de ativar o serviço
0 Kudos
Savoryfight
Active Level 7
Guias da Comunidade
No caso do watch tem ser na versão LTE?
Kyanner
Active Level 8
Guias da Comunidade
Não exatamente, o LTE vai apenas permitir que você bloqueie sem precisar se conectar a uma rede Wi-Fi ou usar a Internet do telefone para fazer a ativação
0 Kudos
Savoryfight
Active Level 7
Guias da Comunidade
Tem voucher para watch? Adquiri esta com dois meses.
0 Kudos