Tópico original:

Capinha de proteção vs temperatura do aparelho

(Tópico criado em: 06-14-2024 09:45 AM)
131 Exibições
jeanmarques
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Pessoal, falando aqui sobre bateria e aquecimento de celular. Vocês que usam capinha de proteção retira ela pra carregar o aparelho? E pra jogar? Porque nesses momentos o telefone esquenta e penso que a capinha pode aumentar a temperatura do aparelho.
Sobre isso, qual a opinião de vocês? 
17 Comentários
Auryyy
Active Level 8
Guias da Comunidade
O meu não aquece tanto assim ao carregar, e raramente jogo e so jogos leves. Mas se vc acha q aquece muito é bom tirar nos dois casos
AgenteMandarim
Active Level 6
Guias da Comunidade
Eu tiro quando coloco para carregar e jogar e ainda uso um cooler que fiz com papelão
jeanmarques
Active Level 5
Guias da Comunidade
Fez um cooler com papelão? Uau! 😲
Lalow
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sempre usei a capinha pra não sentir o calor mesmo dos exynos kkkk
Auryyy
Active Level 8
Guias da Comunidade
No tempo frio é bom q serve de aquecedor 😂 brincadeira kkk
Lalow
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Kkkk isso é verdade
FlocodePapelão
Active Level 7
Guias da Comunidade
Pior que é verdade, eu fico segurando o celular quando tô no frio
gerebel
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu tiro quando vou carregar, não tenho o costume de deixar o celular a noite inteira carregando, e também não tenho o costume de tirar a capinha todas as vezes que vou carregar o celular.

Mas sempre tiro na hora que vou fazer atualização de software.
fmotta
Active Level 7
Guias da Comunidade
Pois é, aprendi esta dica aqui, de só atualizar software em condições que ajudem o aparelho a não esquentar tanto (sem capinha, em ambientes mais frescos, etc) para assim evitar alguns problemas que aparecem (como o da linha verde) e muita gente acha que foi falha da atualização mas na verdade foi coincidência, e a causa real seria o aumento de temperatura atingir determinado valor a ponto de contribuir para uma falha de hardware.
0 Kudos