Tópico original:

Cartão Samsung Itaú

(Tópico criado em: 02-23-2024 12:43 PM)
165 Exibições
_eucamila
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Qual a experiência de vcs com o cartão? Já tenho conta no Itaú, eles estarão vinculados na mesma conta ou terei que baixar outro app para acompanhar as movimentações? 
6 Comentários
guto14
Active Level 10
Guias da Comunidade
Eu uso o cartão há uns anos e não tem nada demais além do parcelamento maior e, acho, mais pontos no Rewards. Usa um app dedicado a ele.
0 Kudos
LeandroVictor23
Expert Level 3
Guias da Comunidade
eu solicitei mas recusaram
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Esse cartão quando começou era ótimo agora virou um simples cartão com parcelamento em 24x nos sites da Samsung.
0 Kudos
CleberWilsan
Active Level 3
Guias da Comunidade
Boa tarde Camila, tive esse cartão por um tempo, ele tem um app próprio para vc acompanhar as movimentações. Não precisa ser correntista do Itaú, pode ser solicitado pela plataforma Itaucard, além de conseguir vincular ele no Samsung Pay (Pagamento por aproximação) outra vantagem é poder fazer compras no site da Samsung e parcelar em até 24x sem juros, tbm tem alguns benefícios na pontuação do programa rewards da Samsung. Como uso mto cartão pra poder juntar milhas para viajar no final das contas acabei optando por cancelar ele e usar outros cartões que tem uma pontuação em milhas maior. Não é um cartão ruim mas tem que analisar o seu perfil é ver se vale a pena pra você, fica a dica!
0 Kudos
Guias da Comunidade
Eu uso desde quando lançou. De lá pra cá, tive péssimas experiências, bugs atrás de bugs. Quando lançou o Android 14 ficou impossível de usar o APP, demoraram pra arrumar. Muito ruim de aumentar limites. Hoje em dia não passa de um simples cartão que parcela em 24x.
0 Kudos
Guias da Comunidade
Ótimo cartão, uso ele só para comprar produtos samsung, usa um app próprio dele que é super simples, sem anuidade com limite emergencial, realmente não tenho que reclamar se não fosse ele não tinha comprado meu s24 ultra 🤣