Tópico original:

CELULAR SAMSUNG BLACK FRIDAY 2021 – NOVIDADES.

(Tópico criado em: 09-24-2020 10:02 AM)
194 Exibições
MarcusSouza
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Boa noite! Members

Dificilmente encontramos alguém que não está ligado nas novidades de smartphones, não é? E os modelos da Samsung são um dos mais procurados no mundo. A marca vem produzindo celulares de excelente qualidade e que atendem os maiores variados gostos e personalidades dos usuários.

Para 2021, já existem alguns rumores sobre os próximos modelos, porém ainda não foram vazadas quaisquer informações sobre a ficha técnica dos mesmos.

Confira aqui o que se sabe até agora sobre Celular Samsung Black Friday 2021 e também saiba como conseguir algum smartphone com desconto!

Celular Samsung para 2021

A Samsung iniciou o processo de registro da linha Galaxy A para o ano de 2021! Isso aconteceu depois das informações vazadas sobre o nome de todos os modelos integrantes da família Galaxy A de 2020.

O que se sabe para 2021 é que á o registro das marcas A12, A22, A32, A42, A52, A62, A72, A82 e A92, mostrando que há planejamento para os modelos intermediários da Samsung.

A empresa sul-coreana as registrou no Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO). Assim, 2021 será o ano de smartphones baratos até os mais caros.

A linha Galaxy A está acima da linha Galaxy M, focada em vendas no varejo online.

Até agora, todos os celulares da linha, com exceção do Galaxy A10, trouxeram – pelo menos – 
image



duas câmeras traseiras e leitor de impressões digitais (seja na traseira ou sob a tela).
image

O que se nota é que a marca já não está usando o nome Galaxy na linha de tais aparelhos.

É cedo demais para especular sobre os celulares que estarão vindo em 2021, ainda mais porque a Samsung ainda está estudando as novidades e especulações que irão introduzir nos modelos de 2020.

Um rumor, pelo menos do que se sabe atualmente, é que haverá grande renovação nos aparelhos celulares, principalmente nos aspectos de design.

Outra novidade que vem em 2021 para os celulares da Samsung é que eles poderão vir com GPUs Radeon da AMD. A notícia demonstra que o desempenho dos aparelhos será mais aprimorado.

Quaisquer outros anúncios para 2021 sobre Celular Samsung você confere aqui.

Como comprar com desconto Celular Samsung Black Friday? 📱

Como você já sabe, a Black Friday é comemorada todos os anos em novembro, sempre um dia depois do Dia de Ação de Graças – uma data muito popular e de extrema importância para os norte-americanos.

Aqui no Brasil, a data é conhecida pelas promoções e grandes descontos.

Um dos produtos que tem grande procura nesse dia são os smartphones. Para descobrir como comprar com desconto Celular Samsung Black Friday, confira nossas dicas:

✔️ Faça um levantamento de preço tanto em lojas físicas quanto virtuais,

✔️ Defina um orçamento e tente respeitá-lo,

✔️ Use um site de comparação de preços, como o Zoom, para que você realmente encontre o preço mais baixo entre vários e-commerces,

✔️Tome cuidado com fraudes: o período da Black Friday faz com que muitas pessoas percam dinheiro confiando em sites errados.

Siga essas dicas e adquira um ótimo Celular Samsung Black .

7 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
muito interessante, só tomara que é Samsung Invista mais no sistema de resfriamento para os smartphones
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
verdade mesmo também precisa melhorar
MarcusSouza
Active Level 6
Guias da Comunidade
Verdade!. Também poderia lançar uma atualização de software de controle de consumo inteligente de bateria. Evitaria aquecimento dos dispositivos.
0 Kudos
RenataS10e
Active Level 4
Guias da Comunidade
Caso não tenha... baixe o "Assistência do Aparelho" da Samsung disponível na Play Store. Pode deixar um widget de otimização do aparelho pra usar qdo achar necessário.

Desabilitar bateria e dados em 2º plano de apps pouco usados também ajuda.

E... também colocar apps pouco usados nas listas de suspensão automática, pode ser outra alternativa.

Tenho uns 800app instalados 🙈 e essas etapas me ajudam muito.
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Infelizmente a AMD não estarão presentes em 2021, apenas em 2022😞
Guias da Comunidade
Mas um ano de Exynos com arritmia, não aguenta 10 minutos sem sofrer. Espero que pelo menos seja melhor que o dessa geração que está sendo considerado um dos piores de todos os tempos.
SSP
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Parece que a Mali conseguirá diminuir a diferença, mas foi inferior por 4 anos seguidos, ainda terá um grande caminho para chegar ao nível da Qualcomm
0 Kudos