Tópico original:

ChatGPT não está disponível na Google Play Store

(Tópico criado em: 01-13-2023 09:22 AM)
85 Exibições
Raphaelws28
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Cuidado!
Como acontece em qualquer outro mercado, a grande popularidade deste serviço apresentou-se como uma oportunidade para “atores menos fidedignos”, que decidiram criar aplicações falsas para se aproveitarem de utilizadores menos atentos. Ao longo dos últimos meses começaram a surgir inúmeras aplicações, tanto na Google Play Store como na App Store, que prometem oferecer o serviço do ChatGPT nos smartphones.

No entanto, é importante realçar desde já que qualquer aplicação que possas encontrar para o teu smartphone que prometa ser o ChatGPT, é falsa! Desde o seu lançamento até ao dia de hoje, a OpenAI nunca disponibilizou uma versão móvel do seu serviço, mantendo-se acessível apenas através da versão web.

Como seria de esperar, todas estas aplicações falsas do ChatGPT têm um propósito malicioso. Na sua maioria, estas aplicações obrigam os utilizadores a pagar para ter acesso às prometidas funcionalidades, tendo depois uma desagradável surpresa.

Além disso, é também preocupante as possibilidades de injeção de malware nos dispositivos, podendo colocar em risco as informações privadas e sensíveis dos utilizadores.

Fonte:
0 Comentários