Tópico original:

Chega logo esse Android 13

(Tópico criado em: 12-02-2022 11:24 AM)
107 Exibições
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Opções
Guias da Comunidade
Absurdo dona samy achando que os Br são 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 😡 demora na lista ,fora os vários relatos de bug's ( pq não corrigi-los aos poucos junto com a atualização pq o que eu saiba atualização vem para melhorar não piorar) uma coisa que seria muito maneira e ia dar um up nessa atualização seria liberar o good lock de vez para o Brasil não só ter o fine lock como opção . Samsung sendo Samsung fazendo nós de 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡🤨
11 Comentários
Caamys
Active Level 8
Guias da Comunidade
mas tem como usar o good lock, só mudar o vpn pra instalar
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Qual VPN? Eu uso a da Samsung Max, e como a região do país é vinculado à conta Samsung, não é tão fácil instalar os módulos good lock direto da Galaxy Store.
Caamys
Active Level 8
Guias da Comunidade
Comigo foi fácil. Eu olhei um método do YouTube e funcionou. Só precisei tirar meu chip e mudar o VPN, dps instalei direto da Galaxy Store.
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Consegui fazer aqui, vlw
0 Kudos
Noriva
Active Level 3
Guias da Comunidade
Já não precisa mais de VPN, já está disponível na Galaxy store Brasileira
0 Kudos
Caamys
Active Level 8
Guias da Comunidade
eu usava
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Incrível como a Samsung trata os brasileiros com ingratidão. Um dos maiores mercados da marca, provavelmente o país pnde ela tem a maior porcentagem de aparelhos vendidos, mas sempee fica preterido nas coisas. Ela sequer lançou a Samsung Wallet no Brasil, aquele Samsung Pass deles sequer tem verificador de integridade e gerador de senha. Os módulos Good Lock só podem ser acessados baixando apps de terceiros, que ngm sabe se não foram modificados com algum código malicioso, fora que eles lançam atualizações no Brasil mais tarde que em outros países.
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Verdade! Nesse caso concordo com vc infelizmente
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Exatamente, mas eles ainda pecam na quantidade de atualizações de software