Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-09-2025 05:42 PM
Guias da Comunidade
Já tive um J6 pro ,o primeiro smarfone da dona Samy,aí fui para a motorola "para nunca mais " era um motorola One Vision aí peguei um Note 10 Lite ,mesmo sendo exynos era um baita aparelho ,nunca aconteceu nada que falam sobre travamentos e ser esquentadinho . Aí, por um acaso *** o mesmo para carregar e a tela soltou (enviei à um conhecido que é técnico) mais logo que veios das mãos dele,deu uma mancha roxa "pequena" e que tomou.toda a tela ,ai só efetuando a troca da mesma . Então peguei um Z-flip 4 'amei o telefone por falar nisso ' mais deu linha e problemas na dobradiça e tela ,sendo que esse levei a assistência técnica da empresa e estava na garantia ainda e pasmem eles falaram que foi mau uso ,nem ficou uma hora na assistência e me cobraram o valor para concerto de 1.500 então peguei um S20 base de um amigo ,baita aparelho também, pena que a tela ele deixou cair e trincou a tela fora as 4 linhas rosas que deram .
Enfim ,agora vou ganhar meu novo bebê, que ganharei de presente ! Não vejo a hora de chegar julho logo ,por enquanto usando o S20 base mesmo com as linhas pq o maravilhoso Z-flip 4 foi de arrasta para cima . E é isso menbr's.
6 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 05:57 PM
Guias da Comunidade
Essa nova aquisição será o A56?
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 06:16 PM
Guias da Comunidade
Não sei ainda qual é, mais queria é quero muito um A56 . Belo aparelho ,só peca na parte de micro SD que não tem . Mais por.enquantp é surpresa né! Mais quero muito que seja um A56
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 06:24 PM
Guias da Comunidade
Que assim seja, se pegar uma boa promoção, vc pode comprar um que seja na versão de 256 GB, mas, se não quiser esperar, pode comprar tranquilamente o A55 conforme falei anteriormente, lembra?
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 06:29 PM
Guias da Comunidade
Sim baita aparelho intermediário o A55 . Mais quero que seja o A56 aí vou ficar mais feliz ainda .
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 06:31 PM
Guias da Comunidade
Garantia de 6 atualizações de Android e armazenamento mais rápido (UFS 3.1), concerteza vai ser a melhor aquisição. 😁
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 06:32 PM
Guias da Comunidade
Né, nem que seja o de 128 de armazenamento. Se for o A56 vai ser uma baita aquisição mesmo .😊