Tópico original:

Chegou a Troca Smart no Members Shop 😱 !!

(Tópico criado em: 05-16-2023 03:14 PM)
19004 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Olá pessoal 🤗💙

Hoje a Members Shop ganhou uma novidade incrível, uma novidade que eu sei que todos vão adorar.

Pois estou falando de uma novidade que chegou para nos ajudar a fazer um upgrade, para nós ajudar a ter novas tecnologias.

Isso porque hoje, o programa Troca Smart chegou hoje a nossa Members shop !! 🥳

image

E olha a Samsung Brasil trabalhou para trazer algo a mais viu, algo que só quem é Member consegue ter.

Pois você vai ter um desconto garantido utilizando o Troca Smart e em até 30 dias úteis após a entrega do novo Galaxy você ainda vai receber de volta o valor do seu antigo Galaxy usado na troca 😍 além de você já ter aquele desconto incrível da Members Shop !

Ficou interessado né, então segue esse post que eu te vou mostrar alguns passos para você fazer a Troca Smart aqui na Members Shop.

  • Acesse a Members Shop apertando sobre o banner na pagina inicial do Samsung Members.
  • Após isso toque na opção Troca Smart e coloque o modelo do seu smartphone que você deseja trocar (no caso vou fazer com o meu Galaxy A02, mas o procedimento será o mesmo tá).
image

  •  Após isso vai aparecer as sugestões de troca com o desconto garantido (mas caso queira você pode escolher um dos aparelhos participantes).
image
  • Depois de ter escolhido o seu novo modelo a ser trocado, vai aparecer algumas informações como:
Preço Recomendado (que é referente ao preço padrão do smartphone)

Desconto Exclusivo Members (que é referente ao desconto exclusivo da Members Shop)

Desconto Garantido* (que é referente ao desconto que vai garantir ao fazer o Troca Smart)

Valor a ser pago (é referente ao valor que você vai pagar agora pelo smartphone novo)

Valor a receber via Troca Smart (aqui é bom prestar atenção pois esse é um valor de estipulado pela troca de seu antigo smartphone, isso porque ele irá passar por uma análise para ver como está o seu smartphone, se tá tudo correto, etc. Depois que tudo estiver certo o valor dito pelo troca smart será creditado em sua conta em até 30 dias úteis após o recebimento do novo modelo)

- Valor final do novo smartphone ( é uma referencia ao valor final do seu novo smartphone, o valor que ira ficar depois que todo esse processo for concluído).

image

  •  Após ver e concordar com as informações, aperte em comprar agora que você levado a pagina do Troca Smart. E caso tenha dúvidas antes de começar assista ao vídeo de como funciona o Troca Smart.
  • Depois que assistiu o vídeo e leu as informações aperte em começar..
  • Pois agora você verá uma página para informar os dados do deu smartphone antigo, coloque a marca e depois o modelo (no caso estarei colocando do meu Samsung Galaxy A02).
 

image
  • Depois disso aparecerá a opção para colocar o IMEI do seu smartphone antigo e para saber qual é, basta acessar as configurações > tocar em sobre o telefone e copiar as informações do IMEI (Slot1) ou ir no aplicativo de telefone e discar o número *#06#
image

 
  • Após ter copiado o número do IMEI cole e aperte em continuar. Depois disso você deverá colocar as informações sobre o estado atual do seu smartphone antigo. Após isso você deverá colocar a cor e o armazenamento dele. (no caso o meu Galaxy A02 esta com a tela trincada, por isso responderei como com quebras). E após responder tudo aperte em continuar.
image

  • Agora você deverá concordar com os termos e condições, do valor informado e que o smartphone deve ser coletado sem nenhuma informação pessoal. Após aceitar os termos aperte em continuar..
image

  • Aqui Você terá que escolher os métodos de recebimento (o dinheiro que o Troca Smart irá te pagar após a compra). Aperte em Escolher meio de recebimento e coloque os dados da melhor opção para você.

image

  • Depois disso irá abrir o seu carrinho e você verá um resumo de sua compra, mas como eu disse acima você tem um desconto garantido* lembra. Por isso aperte em cupom de desconto do produto que irá aparecer em pop-up. Agora aperte na opção copiar cupom e cole para aplicar o seu desconto garantido. Depois disso aperte em continuar.
image

  • Depois disso você verá o resumo com o desconto garantido já aplicado agora basta apertar em fechar pedido e prosseguir com a compra normalmente.
  • Lembrando que após isso o seu smartphone usado no troca Smart deve ser enviado para análise, oque dependendo da sua localidade pode ser via correios ou por retirada. Por isso fique de olho em seu e-mail para saber como prosseguir com os próximos passos.
  • E qualquer dúvida é só comentar que eu tentarei te ajudar :)

image

Samsung Members 💙 
 

 
 

178 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Guias da Comunidade
É pra rir né o M52 na garantia ainda sendo avaliado no valor de 152reais ?? Kkkkkkkkkkkkkk Screenshot_20230516_154709_Chrome.jpg
J0natas
Active Level 4
Guias da Comunidade
kkkkkkkkkk. Vergonhoso
joaolucas209
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Demais kkkkkkkkk

Na olx consigo vender por uns mil reais e a samsung quer pegar por 152 conto....
Darlhys
Active Level 4
Guias da Comunidade
Mkkkkkkkllll e revender por 2 k depois
Lele86
Active Level 7
Guias da Comunidade
Nossa depois de ver isso desisti de tentar trocar meu a30s por esse método tá com a tela trincada e já foi abandonado🥺
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Detalhe que o S20FE 5G ainda é vendido. 🤡Screenshot_20230516_161230_Samsung Internet.jpg
joaolucas209
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Misericórdia a samsung quer pegar os cells de volta no valor de troco de pão...
tiagoderetti
Active Level 6
Guias da Comunidade
Ofereceram mais do que pelo S22 Plus. 🤡
Opções
Guias da Comunidade

leosbritto, isso foi por conta de uma instabilidade no momento. Pedimos desculpas! Mas já foi corrigido, pode tentar novamente. 💙