Tópico original:

Chegou a Troca Smart no Members Shop 😱 !!

(Tópico criado em: 05-16-2023 03:14 PM)
20945 Exibições
TiagoOz
Opções
Guias da Comunidade
Olá pessoal 🤗💙

Hoje a Members Shop ganhou uma novidade incrível, uma novidade que eu sei que todos vão adorar.

Pois estou falando de uma novidade que chegou para nos ajudar a fazer um upgrade, para nós ajudar a ter novas tecnologias.

Isso porque hoje, o programa Troca Smart chegou hoje a nossa Members shop !! 🥳

image

E olha a Samsung Brasil trabalhou para trazer algo a mais viu, algo que só quem é Member consegue ter.

Pois você vai ter um desconto garantido utilizando o Troca Smart e em até 30 dias úteis após a entrega do novo Galaxy você ainda vai receber de volta o valor do seu antigo Galaxy usado na troca 😍 além de você já ter aquele desconto incrível da Members Shop !

Ficou interessado né, então segue esse post que eu te vou mostrar alguns passos para você fazer a Troca Smart aqui na Members Shop.

• Acesse a Members Shop apertando sobre o banner na pagina inicial do Samsung Members.
  • Após isso toque na opção Troca Smart e coloque o modelo do seu smartphone que você deseja trocar (no caso vou fazer com o meu Galaxy A02, mas o procedimento será o mesmo tá).
image

•  Após isso vai aparecer as sugestões de troca com o desconto garantido (mas caso queira você pode escolher um dos aparelhos participantes).
image
  • Depois de ter escolhido o seu novo modelo a ser trocado, vai aparecer algumas informações como:
Preço Recomendado (que é referente ao preço padrão do smartphone)

Desconto Exclusivo Members (que é referente ao desconto exclusivo da Members Shop)

Desconto Garantido* (que é referente ao desconto que vai garantir ao fazer o Troca Smart)

Valor a ser pago (é referente ao valor que você vai pagar agora pelo smartphone novo)

Valor a receber via Troca Smart (aqui é bom prestar atenção pois esse é um valor de estipulado pela troca de seu antigo smartphone, isso porque ele irá passar por uma análise para ver como está o seu smartphone, se tá tudo correto, etc. Depois que tudo estiver certo o valor dito pelo troca smart será creditado em sua conta em até 30 dias úteis após o recebimento do novo modelo)

- Valor final do novo smartphone ( é uma referencia ao valor final do seu novo smartphone, o valor que ira ficar depois que todo esse processo for concluído).

image

•  Após ver e concordar com as informações, aperte em comprar agora que você levado a pagina do Troca Smart. E caso tenha dúvidas antes de começar assista ao vídeo de como funciona o Troca Smart.
  • Depois que assistiu o vídeo e leu as informações aperte em começar..
  • Pois agora você verá uma página para informar os dados do deu smartphone antigo, coloque a marca e depois o modelo (no caso estarei colocando do meu Samsung Galaxy A02).

image
  • Depois disso aparecerá a opção para colocar o IMEI do seu smartphone antigo e para saber qual é, basta acessar as configurações > tocar em sobre o telefone e copiar as informações do IMEI (Slot1) ou ir no aplicativo de telefone e discar o número *#06#
image

• Após ter copiado o número do IMEI cole e aperte em continuar. Depois disso você deverá colocar as informações sobre o estado atual do seu smartphone antigo. Após isso você deverá colocar a cor e o armazenamento dele. (no caso o meu Galaxy A02 esta com a tela trincada, por isso responderei como com quebras). E após responder tudo aperte em continuar.
image

• Agora você deverá concordar com os termos e condições, do valor informado e que o smartphone deve ser coletado sem nenhuma informação pessoal. Após aceitar os termos aperte em continuar..
image

• Aqui Você terá que escolher os métodos de recebimento (o dinheiro que o Troca Smart irá te pagar após a compra). Aperte em Escolher meio de recebimento e coloque os dados da melhor opção para você.

image

• Depois disso irá abrir o seu carrinho e você verá um resumo de sua compra, mas como eu disse acima você tem um desconto garantido* lembra. Por isso aperte em cupom de desconto do produto que irá aparecer em pop-up. Agora aperte na opção copiar cupom e cole para aplicar o seu desconto garantido. Depois disso aperte em continuar.
image

• Depois disso você verá o resumo com o desconto garantido já aplicado agora basta apertar em fechar pedido e prosseguir com a compra normalmente.
  • Lembrando que após isso o seu smartphone usado no troca Smart deve ser enviado para análise, oque dependendo da sua localidade pode ser via correios ou por retirada. Por isso fique de olho em seu e-mail para saber como prosseguir com os próximos passos.
  • E qualquer dúvida é só comentar que eu tentarei te ajudar :)

image

Samsung Members 💙 

180 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

RosaIzumi, houve uma instabilidade momentânea para mostrar o valor mas já foi corrigida. Sentimos muito por isso! Pode refazer o processo, por gentileza. ‌‌💙

Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

joaolucas209, houve uma instabilidade momentânea para mostra o valor mas já foi corrigida. Sentimos muito por isso! Pode refazer o processo, por gentileza. ‌‌ 💙

Mahcosta
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Kkk vou nem colocar o A01 . Deve ser 50 reais
Guias da Comunidade
Só no começo, pois apartir desse passo (Pois agora você verá uma página para informar os dados) você pode adicionar outros modelos.
klbvieira
Active Level 5
Guias da Comunidade
A iniciativa é boa, mas a avaliação que faz do nosso smartphone é de dar dor 🤣🤣🤣🤣. Pela avaliação que foi feito do meu, eu prefiro ficar com ele.
Guias da Comunidade
Lembrando que o valor é apenas "estimado" nas respostas que vc deu, após a análise o valor deve alterar..
klbvieira
Active Level 5
Guias da Comunidade
Brother vamos ser sinceros, meu celular já é um pouco antigo, um J7 Pro 64GB, avaliou em R$ 29,00, mesma coisa de dar de graça logo. Mesmo que for um pouco a mais, não compensa. Eu vendo ele aqui por um valor bem maior.

Foi como eu disse, a iniciativa é boa, mas não sei se decola.
juniofvip
Active Level 1
Guias da Comunidade
Pagou até bem d+ kkk
FilhodoEuSou
Active Level 5
Guias da Comunidade
Variar até pode, mas nada digno de consideração, sejamos sinceros.
Denilsonr12
Active Level 1
Guias da Comunidade
Só altera pra menos, se não tiver nas condições informadas.