X141EU
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-19-2023 06:53 PM
Guias da Comunidade
A Samsung anunciou que os seus dispositivos Galaxy Z Fold 5, Tab S9 FE e FE Plus já podem receber a atualização para o One UI 6, a nova interface baseada no Android 14. O One UI 6 promete uma experiência mais personalizada, prática e segura para os usuários, com recursos como Nightography, Edição por IA, Compartilhamento ao vivo e muito mais.
O Galaxy Z Fold 5 é o smartphone dobrável mais avançado da Samsung, com uma tela Dynamic AMOLED 2X de 7,6 polegadas e uma câmera traseira de 13 MP. O Tab S9 FE e o FE Plus são os tablets premium da marca, com telas de 10,9 e 12,4 polegadas, respectivamente, e suporte à caneta Stylus Pen. Todos esses aparelhos contam com processadores potentes, baterias de longa duração e design elegante.
Com o One UI 6, esses dispositivos ganham ainda mais funcionalidades e possibilidades. O usuário pode personalizar a tela de bloqueio, o relógio, as janelas flexíveis e muito mais. Além disso, o One UI 6 oferece recursos de fotografia e vídeo noturnos de alta qualidade, edição inteligente de imagens e vídeos com IA, multitarefa otimizada com o DeX, monitoramento de frequência cardíaca, compartilhamento de conteúdo em tempo real com o Google Meet, controle parental, atendimento de chamadas por texto com o Bixby e proteção contra aplicativos e comandos maliciosos.
O One UI 6 é a interface que permite que você faça o que quiser, do jeito que quiser, sem dificuldade. Aproveite o melhor do seu Galaxy Z Fold 5, Tab S9 FE ou FE Plus com essa atualização incrível. Para saber mais, acesse o site da Samsung¹ ou confira as notícias sobre o One UI 6.

O Galaxy Z Fold 5 é o smartphone dobrável mais avançado da Samsung, com uma tela Dynamic AMOLED 2X de 7,6 polegadas e uma câmera traseira de 13 MP. O Tab S9 FE e o FE Plus são os tablets premium da marca, com telas de 10,9 e 12,4 polegadas, respectivamente, e suporte à caneta Stylus Pen. Todos esses aparelhos contam com processadores potentes, baterias de longa duração e design elegante.
Com o One UI 6, esses dispositivos ganham ainda mais funcionalidades e possibilidades. O usuário pode personalizar a tela de bloqueio, o relógio, as janelas flexíveis e muito mais. Além disso, o One UI 6 oferece recursos de fotografia e vídeo noturnos de alta qualidade, edição inteligente de imagens e vídeos com IA, multitarefa otimizada com o DeX, monitoramento de frequência cardíaca, compartilhamento de conteúdo em tempo real com o Google Meet, controle parental, atendimento de chamadas por texto com o Bixby e proteção contra aplicativos e comandos maliciosos.
O One UI 6 é a interface que permite que você faça o que quiser, do jeito que quiser, sem dificuldade. Aproveite o melhor do seu Galaxy Z Fold 5, Tab S9 FE ou FE Plus com essa atualização incrível. Para saber mais, acesse o site da Samsung¹ ou confira as notícias sobre o One UI 6.
Imagem: Reprodução/Samsung
4 Comentários
maa_pereira29
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-19-2023 08:20 PM
Guias da Comunidade
E eu aqui ainda aguardando a One UI 8 para meu S21 FE (sim a 8 mesmo)
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-19-2023 09:57 PM
Guias da Comunidade
Já estou aguardando para o meu Zflip 5. Samsung venha ✨️✨️😅😍🤭
bjorko
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2023 03:15 AM
Guias da Comunidade
os s9 fe recebendo primeiro que os ultra? que doideira
X141EU
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-21-2023 12:45 PM - editado 12-21-2023 12:46 PM
Guias da Comunidade
Pois é eu tava achando que a linha s22 que iria receber essa semana kkkk.