Tópico original:

Colocar senha no Gmail

(Tópico criado em: 02-17-2023 03:06 PM)
803 Exibições
CauaXY
Active Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Tem como colocar senha no Gmail usando a pasta segura ou algum app interno, não queria baixar algo novo
6 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Você pode adicionar o Gmail na Pasta Segura, adicionar suas contas lá e desativar o app padrão, mas não se esqueça de ativar a sincronização de dados na Pasta Segura.
CauaXY
Active Level 2
Guias da Comunidade
Mas como coloca na pasta segura se ele não aparece lá lista de apps lá entende?
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Basta clicar no símbolo de "+" e procurar o Gmail. No meu eu fiz assim, a vantagem é que quando chega um email ele esconde o conteúdo da notificação, mesmo se o app estiver com o celular desbloqueado. Mas a prévia do app na multitarefa aparece normalmente
0 Kudos
CauaXY
Active Level 2
Guias da Comunidade
Desculpa incomodar mas no meu não apareceScreenshot_20230217_172041_WhatsApp.jpg
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
O símbolo fica logo quando você entra na pasta segura, onde aparecem os apps pré instalados. Csntro de controle é o nome personalizado que eu coloquei, mas no seu vai estar escrito "pasta segura" mesmoScreenshot_20230217_172606_Secure Folder_1000053812_1676665681.jpg
0 Kudos
Ávila_Member
Active Level 6
Guias da Comunidade
Não vejo possibilidades de vc fazer isso sem um app externo. O android não tem um sistema de bloqueio nativo e não permite que vc exclua algumas aplicações do sistema desenvolvidos pelo próprio google, como o gmail, para vc poder leva-lo a pasta segura da samsung e exclui-lo, pois ele ainda permaneceria no sistema. Desativa-lo não é uma medida de segurança, pois quem ter, por ventura, acesso ao seu celular poderia habita-lo sem problemas
0 Kudos