Tópico original:

Como Criar! ✨✨✨🎎🎀

(Tópico criado em: 04-17-2024 10:41 AM)
182 Exibições
Góissantiago
Expert Level 3
Opções
Guias da Comunidade

Bom dia meus queridos amigos MEMBERS 🤷!
Conversando com diversas pessoas, da comunidade e do meu círculo de amigos, observei que uma grande parte das pessoas não sabem ou não usam os recursos de criação da nossa Galeria e Estúdio que são Apps nativos Samsung, ou até mesmo desconhecem um App do GoogleGoogle fotos. 
O Google fotos é uma ferramenta muito importante que armazenar, nossas fotos, vídeos, prints e documentos fotografados. Porém, para usar esses recursos você tem que fazer backup das suas informações como fotos, vídeos etc.) 
Irei destacar aqui, para os amigos o Básico para aqueles que tem alguma dúvida a respeito desses Aplicativos. 
. Fico a disposição para ajudá-los 😁 !

image
Coloquei os três Apps.

Vamos lá? 
1 - Em primeiro lugar, você vai definir o que você quer fazer :álbum de fotos, vídeo,, filme. 

image
Na galeria você vê 3 pontos em cima do lado direito ou embaixo 3 traços do mesmo lado. Escolha o que quer fazer, clica em cima do escolhido; selecione a sua fotos ou vídeos, e siga passo a passo. Se não encontrar fotos ou vídeos suficientes,, vamos para o passo 2.

2 - Se você tiver o App Google fotos já instalado no seu Smartphone é só clicar nele onde você vai encontrar uma infinidade de fotos, vídeos etc.

Se você ainda não tem instalado no seu Smartphone vá ao Google play e procure o Google fotos e instale depois só seguir conforme instruções no App. 

Lembre-se de que você tem que fazer backup de dados, aconselho colocar no automático. 

Nos dois Apps(Galeria Samsung ou Google fotos) , voce encontra materiais tanto antigos como atuais, são fotos,vídeos, filmes, etc. Dependem claro do tempo em que o backup foi realizado. 

No Google fotos você pesquisa, edita e cria. 
Porém eu realmente prefiro e recomendo, usar os recursos da galeria e do Estúdio Samsung. É bem mais fácil trabalhar neles, além de ter recursos que o Google fotos não tem.
Se você optar pela criação 
Samsung é só seguir passo a passo as orientações do App. Porém pode ir buscar no Google fotos material para enriquecer o que você quiser criar. É fácil é só ter paciência, criatividade e concentração. 

Só lembrando a vocês que este é um Post básico de como utilizar esses recursos! 
Fico a disposição para ajudá-los em caso de dúvidas. 

24 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Da Galeria eu uso, do Estúdio App não 🥲
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Seria bacana um post com algumas dicas
Góissantiago
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Tá bem vou fazer😊
Góissantiago
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Amigo só confirma se eu postei na aba certa 🤭. Pois vivo me atrapalhando e sou chamada atenção!! 🥺Até parece que estou no BBB😂😂😂1713375186882.gif
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Kkkkkkkkkk vi aqui o post ficou ótimo!!! Ta na aba certinha
Góissantiago
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Valeu meu amigo 😂
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Imagina haha
ranielreis
Active Level 8
Guias da Comunidade
Gosto muito dos recursos fornecidos pela galeria, quebra um galho em não precisar baixar um monte de Apps. 🤝
Góissantiago
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Pois é, muitos são pagos, a questão é
Só mexer nas configurações.