Tópico original:

Como entrar em contato com a transportadora (que não atende a clientes)

(Tópico criado em: 09-26-2023 05:00 PM)
314 Exibições
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
PS.Não é uma pergunta nem reclamação, apenas um relato com solução pra quem passar por isso:

Comprando no site da Samsung o rastreio do produto é beeeeeeem desatualizado.
(Esse relato aconteceu em FORTALEZA).

Aqui o sistema não funciona como o da transportadora (total express) . Eles atualizam em dias diferentes. 
Por que isso vira um problema?
Por que é IMPOSSÍVEL, um contato direto com a transportadora e a Samsung tem dificuldade falar com eles também.

Tentei abrindo O.S na Samsung, mas o prazo era de 5 dias. 

Abri uma reclamação no reclame aqui, e lá eles responderam com 3 dias ( mas o celular já tinha chegado)

Mas o que deu certo mesmo foi abrir uma reclamação no site da empresa.
Não foi uma reclamação. Só usei o espaço pra colocar as informações que precisava pra que a encomenda chegasse. E deu super certo!

Ps². Meu interfone estava quebrado, então pedi que o entregador ligasse quando viesse entregar.

Espero que ajude se alguém passar por isso.
May the force be with you.
5 Comentários
Vander_S2
Expert Level 2
Guias da Comunidade
O rastreio é desatualizado. Comprei o tab s9 esses dias. Dia 20 saiu de São Paulo. Dia 22 já estava em minha casa. Foi rápido mas não dar pra acompanhar.
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado pelas informações amigo. Necessidade Pública sua postagem. Tantas pessoas reclamam né 🥲🥲🥲🥲
AlexandreHol
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Já tive um problema com um notebook que deu como entregue e não foi, liguei para a transportadora e tinha entregue em um banco embaixo do meu prédio, isso pq a empresa colocou o ponto de referencia como sendo o local de entrega, por sorte consegui pegar o laptop no banco, pois viram que o destinatário era eu.
CaioVenancio
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Ou, o rastreamento na samsung é ruim mesmo kkk pelo menos dizem que chega
JadeilsonM
Active Level 2
Guias da Comunidade
Não é por nada, mas comprei recentemente uns produtos aqui que serão entregues pela Total Express e eles são bem atrasados! Nunca vi tanta irresponsabilidade, eles nunca passam a atualização certa é sempre com esse mesmo fuxico.
0 Kudos