Tópico original:

Como postar sua foto corretamente no desafio Minha Cidade é Atração Turística..

(Tópico criado em: 07-13-2022 03:26 PM)
259 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Eai pessoal 🤗 💙 excelente quarta !! 

Como sabem está rolando o desafio Minha Cidade é Atração turística e como alguns members ainda não sabem onde e/ou como postar sua foto a Magda (mais uma vez obrigado 🤗) me deu essa dica para estar criando um passo a passo para mostrar como e onde estar postando corresponde a foto para o desafio Minha Cidade é Atração Turística !! 

Mas pessoal antes de ir ao passo a passo é bom salientar que o desafio é sobre a sua cidade, é sobre as atrações e belezas da cidade onde mora.
Um lago, uma praça, um comida, uma arquitetura, um vale, uma praia enfim coisas que você acha que são atrações turísticas dentro da cidade onde mora !! 

Combinado, boa sorte a todos 🤗💙 e para quem está em dúvidas siga o passo a passo :) 

  • Primeiro toque no botão para criar um novo post 
image

  • Depois toque em selecionar fóruns para selecionar a categoria\fórum correto. 
image

  • Agora isso toque em Galeria Galaxy para expandir as opções..
image

  • Agora toque na categoria/fórum #AtraçãoTuristica
image


  • Após selecionar a categoria órum certo ( #AtraçãoTuristica ) aperte em OK
image

  • Agora adicione um título ao seu post, no caso a sua foto.
image

  • Depois toque em algum lugar vazio no corpo do post para abrir a barra de formatação. 
image

  • Após abrir a barra de formatação, aperte em + para importar uma imagem.
image

  • Agora aperte em Galeria para importar uma imagem (foto) já tirada da Galeria do seu Galaxy. Após abrir a sua galeria selecione a imagem desejada e aperte em concluído no canto superior direito. 
image

  • Agora você já importou a imagem desejada, toque na área de marcas para adicionar a # do desafio. #AtraçãoTuristica 
image

  • Pronto:) agora é só checar se está tudo certo e apertar em publicar no canto superior direito !! 
image

Lembrando que você também pode adicionar no corpo do post informações de como tirou a foto, com que Galaxy, qual feature ou modo da câmera usou, etc etc.

Mais uma vez muito obrigado Magda 🤗 e boa sorte pessoal 💙 

E qualquer dúvida é só perguntar, tá. 


Samsung Members 💙 #Somos10Milhões 
 
image


 
20 Comentários
CarolineSmider
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Ótima postagem, ajuda muito o pessoal.
Guias da Comunidade
Obg Caroline 🤗🤗
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado
Guias da Comunidade
Vlw Guilherme ✌🏻🥳
NetStorm
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Belas dicas!
Guias da Comunidade
Vlw NetStorm ✌🏻🤝🏻🥳
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Felicidades TiagoOz ...Muy bien explicado 👏🏻👏🏻🔝
Guias da Comunidade
leh 🤗 muchas gracias🥰 🤗
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Top demais mano. Bom ajudar demais os perdidos 👏🏼👏🏼👏🏼🥳🛸🖖🏼🇧🇷💯💥