Tópico original:

Como ter a launcher da Samsung experience home

(Tópico criado em: 12-06-2020 01:53 PM)
Loremastone
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Na postagem passada eu mostrei a launcher da touchwiz nougat para vcs. Agora para aqueles que bateu uma Nostalgia, para relembrar e se quiser pode usar o app até como home. 

image

Esta imagem representa a launcher dela. Para vcs terem vcs primeiro terão que clicar nesse link:https://m.apkpure.com/br/samsung-one-ui-home/com.sec.android.app.launcher/download/615002002-APK?fro... baixar, tentar instalar, irá aparecer q o app n foi instalado. Então vamos ter que clonar o app para instalar. Para isso cliquem nesse link:https://moddroid.com/app-cloner-premium-2-3-3.html após clicar baixar e instalar, vocês entrarão no app e irão ativar a aba de APKS no icone da pasta 🗂. Se essa aba já estiver aparecendo, você não precisa mais clicar. Após isso vá no canto inferior da tela e clique no botão do lado direito azul, clique na parte de cima em um ícone quadrado. Vá na pasta de downloads. Depois localize o arquivo. Após localizar, clique nele. Aguarde.... Depois nas configurações que irão aparecer vá em opções de cópia. Clique em ignorar bibliotecas nativas, depois clique em ignorar travamentos, depois ignorar atualização,e no kill. Após isso saia dessa opção e aparecerá na parte de cima, perto do icone cliquem no V. Após isso aguardem... Depois cliquem em instalar. Aguarde a instalação... pronto. Depois cliquem em inicializar. O app irá demorar um pouco para abrir. Após isso ele mostrará uma seta indicando como abrir a gaveta de apps. Agora aproveita sua launcher. Até mais members 😘
27 Comentários
yGabrieel_
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Ótimo tutorial ❤
Obrigado 😊
Loremastone
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
De nada ❤🧡💛💚💙
Johnbraga
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade
No J5 prime do meu pai, tem exatamente essa mesma launcher, Android 8, até hoje eu lembro quando ele era Android 6 e recebeu a atualização do Android 7, foi uma mudança incrível, mudou bastante o desempenho, a interface, duração de bateria, foi uma versão que mudou basicamente tudo, a pior versão na minha opinião foi o Android 6, não sei se foi por conta do celular também.
Johnbraga
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade
lembro até que de vários modelos da Samsung já com Android 7, na época não sabiam ao certo se ia receber Android 7, aí de surpresa apareceu pra baixar, maior felicidade das pessoas que tinham esse aparelho, e ainda tem.
Loremastone
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Foi, Agora a surpresa vai ser quando os celulares começarem a receber o android 11 com a one ui 3.0 🤩. Tô na espera da atualização
Loremastone
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Eu também lembro o da minha prima é J7 prime, Ele atualizou pro android Nougat e ficou incrível! Hoje ele está com o android 8.1 Oreo.
Johnbraga
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade
a launcher da one ui 2.5 será que tem, tem alguma mudança dela com a one ui 1.0?
Loremastone
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Sobre a launcher da one ui, Só tem a da Samsung experience home