TĂłpico original:

Como trocar a foto de capa do post 🔁

(TĂłpico criado em: 01-25-2024 11:15 AM)
177 ExibiçÔes
moniquejuchum
★
OpçÔes
Guias da Comunidade
👋 SaudaçÔes Members! 

Recentemente descobri como alterar afoto de capa quando postamos uma sequĂȘncia de imagens aqui no Members.

É muito simples, mas como acho que muitos podem não saber, resolvi compartilhar!

Para exemplificar, postei aqui em baixo duas imagens do novo S24, em duas cores diferentes, que sĂŁo cores disponĂ­veis para compra online.

image

âŹ†ïž Por padrĂŁo, esta seria a imagem de capa, pois Ă© a primeira que foi inserida (S24 Azul)

image

Mas a minha cor preferida é essa (S24 Verde), e por isso, gostaria que ela fosse a imagem de capa. Para isso, durante a edição do post,basta tocar na imagem. O selo "imagem de capa" vai ficar sobre ela.

đŸȘ„ Pronto! Agora, quando a post aparecer no feed, a imagem que vai aparecer vai ser a do 24 Verde e nĂŁo a do Azul! 

FĂĄcil nĂ©đŸ˜Š isso ajuda bastante para definir a capa de um post com vĂĄaaarias imagens.

E aĂ­, o que acharam? JĂĄ conheciam essa possibilidade? Confesso que nunca tinha percebido e foi uma novidade para mim! 

18 ComentĂĄrios
gerebel
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que susto. Eu achei que tinham habilitado a opção de colocar capa no perfil, igual acontece no Facebook đŸ€Ł
Guias da Comunidade
Kkkkk, nĂŁo Ă© a capa do post mesmo!
0 Kudos
Guias da Comunidade
AtĂ© arrumei no tĂ­tulo pra nĂŁo confundir 😅
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Top demais, ajuda a deixar os tópicos mais bonitos. 😌
Guias da Comunidade
Simmm, pq nem sempre a primeira foto do post Ă© a melhor para ir na capa 😊
estrelaester20
Active Level 4
Guias da Comunidade
Obrigada!
Guias da Comunidade
đŸ˜ŠâœŒïž
pedrohs10
Active Level 6
Guias da Comunidade
Excelente dica, nĂŁo sabia disso. Inclusive tive esse problema no meu Ășltimo post, nĂŁo ficou a imagem que eu queria como capa kkkkkk
Guias da Comunidade
Hehehehehe, tbm tive esse problema e acabei descobrindo por acaso! E Ă© muito fĂĄcil, teste em um prĂłximo!